Como aumentar resultados com e-mail marketing
Veja como aumentar seus resultados com e-mail marketing em até 1000%
O retorno de campanhas de e-mail marketing costuma ser calculado entre 1% e 2%. Isso significa que, para cada 100 contatos enviados, se conseguirá...
Marketing Direto Digital
Marketing Direto Digital
Como você já notou seus clientes são diferentes, alguns consomem mais do que outros, ou consomem com maior frequência, sendo assim é crucial saber detectá-los claramente para conhecer melhor quem são os...
Estratégias de email marketing – Leitura scanning e skimming
Estratégias de email marketing: leitura scanning e skimming
Cada tipo de pessoa tem técnicas e estratégias de leitura próprias, e as mesmas variam de acordo com o contexto e objetivo de cada leitura. Duas das...
Cinco motivos para não comprar uma lista de e-mails
Cinco motivos para não comprar uma lista de e-mails
O envio de e-mails marketing é uma das práticas mais eficazes quando falamos em marketing digital. No entanto, destacamos a importância de que sua base de...
Usando as informações sobre o cliente para otimizar as campanhas
Como usar as informações sobre o cliente para otimizar as campanhas online?
O procedimento de Customer Intelligence é uma ferramenta que ajuda os profissionais de marketing a criar diálogos mais pró-ativos, engajantes e relevantes. Se...
(Breve) História do Email Marketing
(Breve) História do Email Marketing
Se o email como forma de comunicação evoluiu muito desde a sua concepção, o mesmo pode-se dizer do email marketing. Continuando a lição sobre a importância de conhecer a história...
O e-mail marketing como novo agente de turismo
O e-mail marketing como novo agente de turismo
Recentemente, abordamos a retomada da economia brasileira, que deve voltar às atividades normais depois do Carnaval quando grande parte da população já pagou as contas do natal,...
O poder do Marketing Direto
O poder do Marketing Direto: Digital virou palavra de ordem
Segundo o especialista norte-americano Drayton Bird, o marketing direto há muito já extrapolou o seu significado original, mas ficou cristalizado como um conceito...
Importância do e-mail como ferramenta de marketing
Importância do e-mail como ferramenta de marketing
O futuro do e-mail marketing é promissor. O site americano eMarketer estima que os investimentos das empresas em propaganda via email devam crescer de 338 milhões de dólares...
Dicas de email marketing: organize seus contatos!
Dicas de email marketing: organize seus contatos!
Alguns profissionais de recursos humanos dizem que se reconhece uma pessoa organizada pela sua estação de trabalho. E no email marketing?
Como identificar um profissional organizado? Uma boa dica...
Como fazer um e-mail marketing eficiente
Como fazer um e-mail marketing eficiente
Se você quer saber como fazer um e-mail marketing eficiente é bom prestar a alguns pontos. A propaganda por e-mail é a mais conhecida e eficaz ferramenta de marketing...
Conquistando os contatos veranistas
Dicas de Email Marketing: conquistando os contatos veranistas
Verão. O mês de Janeiro é tradicionalmente o mais forte no turismo de praias e leva milhões de pessoas em verdadeiras hordas pelas estradas do Brasil rumo...
ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS
SEO e plataformas de e-commerce
Recursos para SEO são fundamentais na hora da escolha de um sistema de e-commerce
Atualmente existem dezenas de sistemas (softwares) para criação de lojas virtuais...