Dicas de email marketing

Já parou pra pensar de onde seus contatos acessam seus emails? se imaginou apenas na frente de um computador no trabalho ou em casa está precisando acompanhar mais as novidades tecnológicas. Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais acessando conteúdo online através de outras plataformas. Smartphones, netbooks, tablets, palmtops, etc. permitem que as pessoas acessem a internet de onde quer que estejam.

Isso quer dizer que você deve ter em mente que às vezes a edição de email marketing que você preparou com tanto afinco será lida às pressas em um aeroporto, ônibus ou no intervalo de uma aula ou reunião. Nesses casos, será que seus emails receberão a atenção que você espera?

Para certificar-se disso você deve sempre considerar que seu talvez sua edição ó receba alguns milésimos de segundo de atenção e, nesse caso, deve apresentar a que veio com toda clareza para poder chamar a atenção do seu destinatário. Duas coisas irão contribuir nesse caso:

  • Uma linha de assunto simples e direta
  • A informação relevante do seu email esteja presente logo no início da mensagem e não escondida.
  • Também deve considerar que alguns leitores de email de telefones acessam somente a versão texto dos emails e, portanto, você deve se certificar que a sua versão txt está em ordem.

Lembre-se que as pessoas sempre estão na correria, mas que prestarão atenção em um email que lhes traga algo de relevante. Então trabalhe para deixar isso bem claro para seu destinatário!

Fonte: emailmanager

Artigo anteriorComo otimizar as categorias de seu e-commerce
Próximo artigoNove dicas para ter atenção nas compras online nesse Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here