Facebook, anúncios premium e as histórias patrocinadas

Parece que o Facebook engatou uma série de mudanças neste mês. Primeiro foi as mudanças de layout nas FanPages, logo em seguida a área de métricas das FanPages está sendo modificada.

Agora, a novidade fica por conta dos Facebook Ads com o lançamento das Histórias Patrocinadas que poderão aparecer em dois lugares: na Página de saída do Facebook e no Feed de Notícias em aparelhos celular. As Histórias Patrocinadas no Feed de Notícias para celular aumentam a visibilidade dos conteúdos relacionados aos negócios ou marcas porque oferecer suporte às Páginas, e com isso, as empresas podem compartilhar as atividades com seus fãs na plataforma móvel.

Agora que as Histórias Patrocinadas poderão aparecer no celular, a experiência no Feed de Notícias será semelhante àa versão desktop. Assim como nos computadores tradicionais,, as pessoas poderão ver Histórias Patrocinadas no celular se as configurações de privacidade de seus amigos permitirem.

Os anúncios no Facebook log-out estarão disponíveis imediatamente nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Brasil e Austrália. A implantação global acontecerá nas próximas semanas.

Já os Anúncios Premium e as Histórias Patrocinadas para celular serão implantados nos Estados Unidos para iPhone, Android, e sites móveis. Outros países devem receber a função nos próximos meses. Enfim, mais uma opção para o Facebook Marketing.

Fonte: Coletivo Mídia Boom

Artigo anteriorA importância do logotipo na loja virtual
Próximo artigoTáticas de marketing digital para sua loja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here