Curso de Facebook Marketing

Curso de Facebook MarketingO curso de Facebook é um treinamento para quem deseja criar e administrar páginas de fãs profissionais no Facebook e utilizá-las dentro de uma estratégia de relacionamento e marketing nas mídias sociais. O curso de Facebook é voltado para quem pretende promover sua marca, produto ou serviço nas mídias sociais ou aprimorar sua presença já existente. Neste curso você conhecerá técnicas e ferramentas para criação de Fan Pages de alto impacto e como integrá-las a uma estratégia de relacionamento e marketing nas mídias sociais. É um treinamento completo para quem deseja usar o Facebook como ferramenta de marketing.

Neste curso sobre o Facebook e seu uso como ferramenta de marketing e relacionamento, você conhecerá não somente a utilização comercial do Facebook, seus conceitos e técnicas, mas também as ferramentas que irão lhe auxiliar a transformar a sua página de fãs em mais um canal entre a sua empresa e seus clientes. Um treinamento essencial para o marketing nas mídias sociais.

Objetivo do curso de Facebook

Apresentar o passo-a-passo da criação de páginas de fãs no Facebook e como utilizá-las dentro de uma estratégia de relacionamento e marketing nas mídias sociais transformando-as em mais um canal de relacionamento com seus clientes. Durante o curso de Facebook serão abordadas as técnicas de marketing do Facebook desde a criação da página de fã em si, como também sua integração a outras mídias sociais e a mensuração de resultados. Os participantes também conhecerão uma série de ferramentas prontas disponíveis no mercado para a implementação de recursos avançados como, por exemplo, o comércio eletrônico no Facebook, o F-Commerce.

A quem se destina o curso de Facebook

  • Profissionais de marketing que desejam usar o Facebook como ferramenta de relacionamento e marketing;
  • Empresas que desejam criar um canal de relacionamento com clientes através do Facebook;
  • Publicitários que desejam conhecer as aplicações comerciais envolvendo o Facebook;
  • Profissionais de marketing digital;
  • Agências e desenvolvedores interessados no e-commerce através do Facebook.

Curso de Facebook – Conteúdo Programático

Módulo 1 – Conceitos Básicos

  • Perfis, Grupos e Páginas – Características e diferenças
  • Ações de marketing e relacionamento no Facebook

Módulo 2 – Páginas de Fãs

  • O que é uma Fan Page
  • Diferenças entre Páginas de Fãs e Perfis
  • Migração de perfis para páginas
  • Elementos de marketing das páginas de fãs

Módulo 3 – Aplicativos Para o Facebook

  • Aplicativos para criação de páginas
  • Integração de outras mídias sociais
  • Organização do conteúdo

Módulo 4 – Anunciando no Facebook

  • Facebook Ads
  • Facebook Ads x Google Ads
  • Diretrizes para anunciantes
  • Elementos dos Facebook Ads
  • Páginas Sanduiche – Migrando entre interfaces

Módulo 5 – F-Commerce – Comércio Eletrônico no Facebook

  • O conceito de social commerce
  • Lojas virtuais no Facebook
  • Aplicativos para e-commerce no Facebook

Módulo 6 – Mensuração de Resultados

  • Facebook Insights
  • Principais métricas do Facebook
  • Integração do Facebook com o Google Analytics

Você poderá encontrar masi informações sobre o Curso de Facebook na página do treinamento no site do Curso de E-Commerce. Para acessá-la clique aqui. O Curso de Facebook Marketing certamente contará como um diferencial para o seu trabalho.

Artigo anteriorMarketing Digital – Por que um viral vira viral?
Próximo artigoEmail Marketing para Leigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here