Estratégias de email marketing: criando rotinas
Não é todo dia que você precisa estar envolvido com a preparação de uma campanha de email marketing, especialmente se a sua newsletter tiver uma periodicidade semanal, quinzenal ou até mensal. Mas isso não significa que você deva ficar dias sem checar o status da sua conta e contatos no sistema de email marketing que utiliza.
O fabuloso caso do SPAM
Spam. É o como são conhecidos popularmente aqueles e-mails não solicitados, abusivos, que invariavelmente enchem as caixas de e-mails e de que não se tem conhecimento de quem os envia. Quando se trata do...
Dicas de email marketing: use o antispam para não deixar escapar nada
Dicas de email marketing: use o antispam para não deixar escapar nada
Final do expediente, final da semana. Quando todos já estão cansados e os ânimos se acirram é sempre possível que alguém inadvertidamente cometa...
Dicas de email marketing: cuidado com os virais
Dicas de email marketing: cuidado com os virais
De vez em quando você se depara com algo e pensa fulano ia adorar isso! ou ciclano precisa saber disso! e é assim que surgem os virais...
Email Marketing – Administrando o optout
Nunca é legal quando alguém desliga o telefone na sua cara, ou quando você chega em algum lugar e dá com a cara na porta, ou até quando alguém simplesmente dá às...
Como alavancar seus negócios com o e-mail marketing
Como alavancar seus negócios com o e-mail marketing
O email marketing é uma opção importantíssima para quem quer turbinar seus resultados pela geração de tráfego para seu website, blog, perfil em mídias sociais e seu e-commerce,...
Email Marketing – Entrando no espaço privado dos contatos
Boas Práticas do Email Marketing - Entrando no espaço privado dos contatos
Qual o problema de enviar email para uma lista comprada? Alguns desses contatos podem querer a minha informação é o argumento de pessoas...
O patrimônio do email marketing
O patrimônio do email marketing: a base de contatos
Pergunta rápida: qual é o maior patrimônio do seu email marketing? Claro que há várias coisas a serem valorizadas, mas a resposta desejada é: a minha...
Marketing Direto Digital
Marketing Direto Digital
Como você já notou seus clientes são diferentes, alguns consomem mais do que outros, ou consomem com maior frequência, sendo assim é crucial saber detectá-los claramente para conhecer melhor quem são os...
Como fazer um e-mail marketing eficiente
Como fazer um e-mail marketing eficiente
A propaganda por e-mail é a mais conhecida e eficaz ferramenta de marketing digital que se tem notícia. Pesquisa realizada recentemente revelou que 64% dos entrevistados afirmaram fazer compras...
Os 4 Ps do E-mail Marketing
Os 4 Ps do E-mail Marketing
Por Rodrigo Almeida, Diretor comercial da Dinamize
E-mail marketing dá resultado. Mas muitas empresas ainda não fazem e-mail marketing como deveriam. Para obter o máximo resultado em uma campanha de...
Conquistando os contatos veranistas
Dicas de Email Marketing: conquistando os contatos veranistas
Verão. O mês de Janeiro é tradicionalmente o mais forte no turismo de praias e leva milhões de pessoas em verdadeiras hordas pelas estradas do Brasil rumo...
ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS
SEO e plataformas de e-commerce
Recursos para SEO são fundamentais na hora da escolha de um sistema de e-commerce
Atualmente existem dezenas de sistemas (softwares) para criação de lojas virtuais...