As etapas do SEO no e-commerce
Etapas do SEO no e-commerce
A determinação das etapas do SEO no e-commerce é um importante passo no projeto de SEO de uma loja virtual, tendo em vista que envolve fatores que vão muito além...
SEO e a plataforma Magento E-commerce
SEO e a plataforma Magento E-commerce
O sistema Magento é a mais robusta plataforma de e-commerce open source em todo o mundo. Em poucos anos de vida, rapidamente conquistou a preferência número 1 de boa...
Negócios B2B e os sites de busca
Conquistar a maior fatia do mercado: Negócios B2B e os sites de busca
As competições mercadológicas continuam a impulsionar o mercado que vivemos hoje, com mais de 6 bilhões de pessoas e milhões de negócios...
As fases do SEO no e-commerce
Cinco fases que movimentam o SEO no e-commerce
Os motores de busca caracterizam-se pela medida mais eficaz quando se deseja encontrar algo na web. Sabendo disso, foi criada a ação de marketing digital, conhecida como...
Velocidade do Site Agora Conta
Velocidade da Página Como Fator de Rankeamento
Agora é oficial. A partir de agora o Google já estará levando em conta a velocidade dos sites como fator de rankeamento de resultados de busca para seus...
SEO é determinante na escolha de uma plataforma de comércio eletrônico
Recursos para SEO - Fundamentais na hora da escolha de um sistema de e-commerce
Atualmente existem dezenas de sistemas (softwares) para criação de lojas virtuais no mercado o que muita vezes confunde o empreendedor que...
O que é Cauda Longa nas buscas?
O que são palavras-chave de Cauda Longa
A teoria da Cauda Longa, criada por Chris Anderson, ficou conhecida por empresas que adquiriam boa parte dos seus lucros com produtos de nicho. O efeito da Cauda...
O site não tem que ser o primeiro – Tem que ser a referência
O site não tem que ser o primeiro. Tem que ser a referência
Um site, para gerar resultados, deve estar em 1º lugar no Google. Acredito, meus amigos leitores, que todos vocês já ouviram essa...
SEO – Busca vertical e busca horizontal
Diferença entre busca vertical e busca horizontal
A busca vertical permite um maior focalização nos conteúdos, voltados apenas para temas específicos. A intenção dessa modalidade de busca é a qualidade dos resultados, envolvendo imagens, vídeos,...
SEO: Algumas dicas
Estar em primeiro nas pesquisas é essencial, SEO é uma das técnicas que podem lhe ajudar a conquistar esse espaço.
SEO: O que é isso?
SEO: O que é isso?
Por Juliana Scheuer
Provavelmente você já deve ter ouvido falar em Search Engine Optimization (SEO). Trata-se de um conjunto de ações que visam melhorar o posicionamento do seu site nos buscadores,...
Google Instant – Nova ferramenta para pesquisa
O Google apresenta sua mais nova ferramenta - Google Instant
O Google Instant é um novo acessório para pesquisas associado ao Google Suggest que mostra os resultados conforme você digita. Com essa ferramenta, a...
ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS
Formação do Profissional de SEO
Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos
A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...