SEO - Otimização de Sites

Artigos sobre otimização de sites para ferramentas de busca – SEO

As etapas do SEO no e-commerce

Etapas do SEO no e-commerce A determinação das etapas do SEO no e-commerce é um importante passo no projeto de SEO de uma loja virtual, tendo em vista que envolve fatores que vão muito além...

SEO e a plataforma Magento E-commerce

SEO e a plataforma Magento E-commerce O sistema Magento é a mais robusta plataforma de e-commerce open source em todo o mundo. Em poucos anos de vida, rapidamente conquistou a preferência número 1 de boa...
Negócios B2B e os sites de busca

Negócios B2B e os sites de busca

Conquistar a maior fatia do mercado: Negócios B2B e os sites de busca As competições mercadológicas continuam a impulsionar o mercado que vivemos hoje, com mais de 6 bilhões de pessoas e milhões de negócios...

As fases do SEO no e-commerce

Cinco fases que movimentam o SEO no e-commerce Os motores de busca caracterizam-se pela medida mais eficaz quando se deseja encontrar algo na web. Sabendo disso, foi criada a ação de marketing digital, conhecida como...

Velocidade do Site Agora Conta

Velocidade da Página Como Fator de Rankeamento Agora é oficial. A  partir de agora o Google já estará levando em conta a velocidade dos sites como fator de rankeamento de resultados de busca para seus...

SEO é determinante na escolha de uma plataforma de comércio eletrônico

Recursos para SEO - Fundamentais na hora da escolha de um sistema de e-commerce Atualmente existem dezenas de sistemas (softwares) para criação de lojas virtuais no mercado o que muita vezes confunde o empreendedor que...

O que é Cauda Longa nas buscas?

O que são palavras-chave de Cauda Longa A teoria da Cauda Longa, criada por Chris Anderson, ficou conhecida por empresas que adquiriam boa parte dos seus lucros com produtos de nicho. O efeito da Cauda...

O site não tem que ser o primeiro – Tem que ser a referência

O site não tem que ser o primeiro. Tem que ser a referência Um site, para gerar resultados, deve estar em 1º lugar no Google. Acredito, meus amigos leitores, que todos vocês já ouviram essa...

SEO – Busca vertical e busca horizontal

Diferença entre busca vertical e busca horizontal A busca vertical permite um maior focalização nos conteúdos, voltados apenas para temas específicos. A intenção dessa modalidade de busca é a qualidade dos resultados, envolvendo imagens, vídeos,...

SEO: Algumas dicas

Estar em primeiro nas pesquisas é essencial, SEO é uma das técnicas que podem lhe ajudar a conquistar esse espaço.

SEO: O que é isso?

SEO: O que é isso? Por Juliana Scheuer Provavelmente você já deve ter ouvido falar em Search Engine Optimization (SEO). Trata-se de um conjunto de ações que visam melhorar o posicionamento do seu site nos buscadores,...

Google Instant – Nova ferramenta para pesquisa

O Google apresenta sua mais nova ferramenta - Google Instant O Google Instant é um novo acessório para pesquisas associado ao Google Suggest que mostra os resultados conforme você digita. Com essa ferramenta, a...

ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS