Café com Email Marketing

Alguns começam o dia lendo o jornal, outros acompanhando as notícias pela televisão, rádio ou celular. Há até quem prefira tomar seu café em silêncio, sem interferências externas. Isso depende muito do ritmo de vida de cada um, enquanto para uns é imperativo saber o que se passa no mundo logo de manhã, para outros esse tipo de informação não é tão relevante a ponto de ganhar prioridade nas primeiras horas do dia.

Se a sua base de contatos tiver o primeiro tipo de perfil, aquele que já acorda pensando no que precisa fazer no dia e quer sair de casa já atualizado com as notícias, você pode pensar em adaptar sua estratégia de email marketing com isso em mente e aumentar as taxas de retorno.

Programe suas edições de email marketing para que estejam na caixa de entrada do seu contato logo de manhã. É o momento em que ele ou ela estará dedicando seu tempo para atualizar-se antes de sair para o trabalho ou estudos. Você pode enviar as edições durante a madrugada, basta agendar o envio no sistema.

Como dissemos anteriormente, esse tipo de hábito depende muito do perfil de um contato e você pode ter vários tipos de pessoas na sua base. Para saber quais os horários que os seus contatos mais acessam uma edição procure o Relatório Hot Hour. Não perca essa oportunidade de entrar na rotina dos seus contatos!
Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here