Curso E-Commerce

Fazer um curso e-commerce é o primeiro passo para o empreendedor que deseja ingressar no mundo do comércio eletrônico. Conhecendo as ferramentas que são utilizadas na criação de uma loja virtual, o empreendedor pode estruturar melhor as suas ações e se capacitar para a criação de um e-commerce de sucesso. Foi pensando nisso que a equipe do Curso de E-Commerce (www.cursodeecommerce.com.br) criou u curso Como Montar Uma Loja Virtual que acontece mensalmente no Rio de Janeiro.

O mundo das vendas online é repleto de detalhes que em conjunto fazem a diferença entre um empreendimento bem sucedido ou não. Montar uma loja virtual requer o conhecimento destas ferramentas para uma gestão eficiente do negócio. A velocidade das mudanças na Internet nos obriga a um processo contínuo de atualização e é baseado nisso que o Curso de E-Commerce e sua equipe criaram o curso Como Montar uma loja Virtual. É o resultado de mais de dez anos de atuação no mercado.

Capacitação através do Curso de E-Commerce

Para quem deseja abrir uma loja virtual, um curso ecommerce é essencial, pois é sabido que mais de 60% das lojas virtuais fecham por falta de planejamento e conhecimento das ferramentas disponíveis para a criação e gestão de um comércio eletrônico.  Desenvolver um projeto de e-commerce de sucesso exige um planejamento cuidadoso dos diversos aspectos que vão desde a escolha correta da plataforma de e-commerce à montagem da estratégia de marketing e mensuração de resultados. É essa a tecnologia que você conhecerá em nosso curso.

Os objetivos do Curso de E-Commerce

O objetivo do curso e-commerce é de justamente apresentar o passo-a-passo sobre todo o processo de criação de uma loja virtual desde sua idealização até a gestão do dia-a-dia. No curso ecommerce são abordados os vários processos como a escolha da plataforma de comércio eletrônico, hospedagem de lojas virtuais, planejamento e inserção de conteúdo, otimização para ferramentas de busca e marketing digital de lojas virtuais. Além disso o participante também conhecerá as diversas opções de formas de pagamento para a loja, questões de segurança no processamento de pedidos e organização da logística no e-commerce.

O Curso de E-Commerce organiza mensalmente turmas de até 12 pessoas para o curso Como Montar Uma Loja Virtual. O número reduzido de alunos tem como objetivo proporcionar maior interatividade entre os participantes e instrutores, garantindo assim um maior aproveitamento. Conheça o conteúdo programático do curso em www.cursodeecommerce.com.br

Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here