Email marketing e redes sociais: a utopia do compartilhamento

Já se pegou desejando que na vida real houvesse botões de “Curtir” e “Não Curtir”, como no Facebook? Ou quem sabe a possibilidade de dar um Retweet em algo que você gostou ao ler um jornal ou um livro? Quem é adepto das redes sociais provavelmente sabe do que estamos falando, é o desejo de transferir cada vez mais as possibilidades da vida digital para a vida diária, a vida real. Por enquanto ainda não trazemos a solução para esse desejo, mas ao menos tornamos mais fácil a possibilidade de compartilhar com redes sociais os conteúdos das edições de email marketing enviadas através do nosso sistema.

Email marketing e redes sociais

 

Essa atualização, lançada na semana passada, permite que você insira na sua edição de email marketing os botões de compartilhamento das redes sociais mais populares de maneira simples e rápida. É só incluir a opção “Compartilhamento” na hora de editar a campanha no editor HTML.

 

Email marketing e redes sociais

 

Tudo bem, isso não resolve o desejo de clicar em “Curtir” um lugar ou uma pessoa no mundo material, mas já é um passo. Vamos aos poucos, quem sabe o dia não chegue em que possamos Retuitar e Curtir só com a força do pensamento? Longe demais? Talvez, mas não custa sonhar um pouco…

Email marketing e redes sociais

Fonte: Últimas do emailManager

Artigo anteriorDicas de email marketing: combatendo o ‘snail mail’
Próximo artigoEstratégias para Utilização de Cupons Eletrônicos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here