10 Dicas Para Criar Campanhas Google Adwords
10 dicas para criar campanhas no Google Adwords
O Google Adwords é um sistema de links patrocinados, que funciona com PPC (pay per click) e tem feito muita diferença na publicidade de pequenas e grandes...
Facebook – Anúncios premium e as histórias patrocinadas
Facebook, anúncios premium e as histórias patrocinadas
Parece que o Facebook engatou uma série de mudanças neste mês. Primeiro foi as mudanças de layout nas FanPages, logo em seguida a área de métricas das FanPages...
Como anunciar no Facebook – Facebook Ads
Veja como anunciar no Facebook – Facebook Ads
Saber como anunciar no Facebook, para um profissional de marketing digital ou empresas interessadas em conseguir uma boa exposição na rede social mais importante do momento, tem...
As 20 palavras que fazem o Google ganhar dinheiro
As 20 palavras que fazem o Google ganhar dinheiro
Do total de receitas obtidas pelo Google, 97% dos US$ 33,3 bilhões que a empresa fatura são provenientes do marketing digital, mais precisamento dos anúncios, os...
Links Patrocinados no Marketing de Busca
Links Patrocinados como ferramentas do marketing de busca
A parte do marketing de busca que cuida dos links pagos, sejam de buscas orgânicas ou de programas de publicidade em sites são chamados de ...
Anunciar em links patrocinados ta caro pô!
Anunciar em links patrocinados ta caro pô!
Ta legal! Todo mundo sabe que anunciar em links patrocinados é uma boa, afinal você paga por resultados, pelo menos um mínimo de resultados que são os cliques....
O qué Google Adwords?
- Fazer sua empresa aparecer no Google é mais fácil do que você imagina. O primeiro passo é aprender como o Google funcional.
- Quando você utiliza o Google e insere uma consulta de pesquisa por uma palavra ou frase você rapidamente é encaminhado para uma página de resultados desta consulta. No lado esquerdo desta página estão os resultados de pesquisa naturais, que são apresentados e ordenados com base num processo de analise complexo e automatizado que se baseia num nível de relevância dos sites associados a sua pesquisa. Não é possível influenciar diretamente esses resultados. No entanto também existem blocos de textos que o conteúdo pode de fato influenciar, estes são os Links Patrocinados, que aparecem no lado direto da pagina de resultados e em alguns casos no topo. Quando um usuário do Google fizer uma pesquisa relacionada com o seu negocio você poderá garantir que um link para o seu site apareça com os resultados dessa pesquisa e poderá escolher quando e onde o seu anúncio deve ser apresentado.
Empresas que vivem graças à internet
Empresas que vivem graças à internet
De um modo geral as pessoas não buscam por produtos na internet, buscam por informação. Eventualmente pode-se deparar com algum tipo de publicidade onde alguém resolveu colocar algum produto...
Funcionamento do Google Ads
Como funciona o AdWords
O AdWords praticamente se tornou sinônimo de Links Patrocinados e é a principal fonte de receita do Google. O AdWords inverteu a maneira de pensar Marketing Digital, permitindo que milhões de...
Links Patrocinados – Uma boa consultoria ajuda
Como e porque contratar uma consultoria para Links Patrocinados
Nós já falamos bastante aqui no blog sobre SEM – Search Engine Marketing. Esta estratégia envolve tanto a otimização de buscas (SEO) como o investimento em...
ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS
SEO e plataformas de e-commerce
Recursos para SEO são fundamentais na hora da escolha de um sistema de e-commerce
Atualmente existem dezenas de sistemas (softwares) para criação de lojas virtuais...