Início Marketing Digital no E-commerce

Marketing Digital no E-commerce

Artigos sobre Marketing Digital no E-commerce

Nesta seção você encontra uma coletânea de artigos sobre os principais conceitos do marketing digital. O crescimento do web marketing faz com que cada vez mais seja importante conhecer os fundamentos do marketing digital para poder inserí-los na aplicação das diversas técnicas.

Como ter sucesso no Google Shopping – Confira as dicas!

Como ter sucesso no Google Shopping – Confira as dicas!

O Google Shopping é a ferramenta de comparação de preços do Google. Além disso, funciona como uma plataforma para promover anúncios mais visuais e detalhados dos produtos, especialmente se comparados aos anúncios de texto do Adwords. Para o...

Monitorando Redes Sociais Com Google Analytics

Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por...

Nível de transações não efetivadas no comércio eletrônico é alto

Nível de transações não efetivadas no comércio eletrônico é alto   Cerca de 70% das vendas perdidas no comércio eletrônico são decorrentes de transações abandonadas ou não completadas. O motivo é explicado por dois institutos de...

Quem são os e-consumidores?

Quem são os e-consumidores? Você compra ou já comprou pela web? Se sim, considere-se um e-consumidor. Uma nova geração de consumidores que estão mais engajados, atentos e principalmente com um poder de acesso a informação...

Como aumentar o posicionamento das marcas em sites de busca

Como aumentar o posicionamento das marcas em sites de busca Veja apresentação de Tamara Costa, do Cadastra, para o portal HSM Management, sobre como construir uma marca por meio da otimização em sites de busca. Fonte:...

Marketing Direto Digital

Marketing Direto Digital Como você já notou seus clientes são diferentes, alguns consomem mais do que outros, ou consomem com maior frequência, sendo assim é crucial saber detectá-los claramente para conhecer melhor quem são os...

Google Analytics e Mídias Sociais

Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por...

A estratégia da encontrabilidade

A estratégia da encontrabilidade Por Felipe Morais A estratégia da encontrabilidade pode ser resumida em apenas uma frase: “A melhor maneira de encontrar o seu usuário, é ser encontrado por ele”. Simples assim? Na teoria sim,...

Web Analytics – Muito Mais Que Page Views

Web Analytics - Muito Mais Que Page Views Web Analytics é muito mais que page views, é uma poderosa ferramenta de suporte às decisões estratégicas de presença online das empresas além de poderoso indicador para...

Faturamento publicitário da internet chega a R$ 933,7 milhões em outubro

Faturamento publicitário da internet wm alta A internet registrou entre janeiro e outubro deste ano faturamento publicitário de R$ 933,7 milhões, o que representou um crescimento de 28% em relação ao...

Sites de Compras Coletivas ou Promoções em Perfis Institucionais

Sites de Compras Coletivas ou Promoções em Perfis Institucionais Após ler o post “Compras coletivas e campanhas de mídias sociais”, do Artigos E-Commerce, fiquei refletindo sobre um trecho em especial, em que eles sugerem ser...

A importância do Blog para o seu E-Commerce

Qual a importância de um blog para sua loja virtual Você pode se aprofundar muito em marketing de mídia social, mas se tem um aspecto negligênciado nas redes sociais é o blog. Saiba que, se...

ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos

Formação do Profissional de SEO

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...