Como ter sucesso no Google Shopping – Confira as dicas!
O Google Shopping é a ferramenta de comparação de preços do Google. Além disso, funciona como uma plataforma para promover anúncios mais visuais e detalhados dos produtos, especialmente se comparados aos anúncios de texto do Adwords.
Para o...
Monitorando Redes Sociais Com Google Analytics
Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento
Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por...
Nível de transações não efetivadas no comércio eletrônico é alto
Nível de transações não efetivadas no comércio eletrônico é alto
Cerca de 70% das vendas perdidas no comércio eletrônico são decorrentes de transações abandonadas ou não completadas. O motivo é explicado por dois institutos de...
Quem são os e-consumidores?
Quem são os e-consumidores?
Você compra ou já comprou pela web? Se sim, considere-se um e-consumidor. Uma nova geração de consumidores que estão mais engajados, atentos e principalmente com um poder de acesso a informação...
Como aumentar o posicionamento das marcas em sites de busca
Como aumentar o posicionamento das marcas em sites de busca
Veja apresentação de Tamara Costa, do Cadastra, para o portal HSM Management, sobre como construir uma marca por meio da otimização em sites de busca.
Fonte:...
Marketing Direto Digital
Marketing Direto Digital
Como você já notou seus clientes são diferentes, alguns consomem mais do que outros, ou consomem com maior frequência, sendo assim é crucial saber detectá-los claramente para conhecer melhor quem são os...
Google Analytics e Mídias Sociais
Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento
Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por...
A estratégia da encontrabilidade
A estratégia da encontrabilidade
Por Felipe Morais
A estratégia da encontrabilidade pode ser resumida em apenas uma frase: “A melhor maneira de encontrar o seu usuário, é ser encontrado por ele”. Simples assim? Na teoria sim,...
Web Analytics – Muito Mais Que Page Views
Web Analytics - Muito Mais Que Page Views
Web Analytics é muito mais que page views, é uma poderosa ferramenta de suporte às decisões estratégicas de presença online das empresas além de poderoso indicador para...
Faturamento publicitário da internet chega a R$ 933,7 milhões em outubro
Faturamento publicitário da internet wm alta
A internet registrou entre janeiro e outubro deste ano faturamento publicitário de R$ 933,7 milhões, o que representou um crescimento de 28% em relação ao...
Sites de Compras Coletivas ou Promoções em Perfis Institucionais
Sites de Compras Coletivas ou Promoções em Perfis Institucionais
Após ler o post “Compras coletivas e campanhas de mídias sociais”, do Artigos E-Commerce, fiquei refletindo sobre um trecho em especial, em que eles sugerem ser...
A importância do Blog para o seu E-Commerce
Qual a importância de um blog para sua loja virtual
Você pode se aprofundar muito em marketing de mídia social, mas se tem um aspecto negligênciado nas redes sociais é o blog. Saiba que, se...
ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING
Formação do Profissional de SEO
Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos
A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...