Marketing Digital no E-commerce

Artigos sobre Marketing Digital no E-commerce

Nesta seção você encontra uma coletânea de artigos sobre os principais conceitos do marketing digital. O crescimento do web marketing faz com que cada vez mais seja importante conhecer os fundamentos do marketing digital para poder inserí-los na aplicação das diversas técnicas.

O que faz um analista de SEO

O que faz um analista de SEO

O que faz um analista de SEO Você sabe o que faz um analista de SEO? Se não sabe, não se preocupe, pois muitas empresas e estudantes ainda não descobriram exatamente quem é este profissional e...
Veja neste artigo quais são os principais erros de SEO no e-commerce e saiba como evita-los, evitando assim que a exposição da sua loja virtual nas páginas de respostas das ferramentas de busca seja prejudicada.

Os principais erros de SEO no e-commerce

Erros de SEO no e-commerce - Conheça os principais Conhecer os principais erros de SEO no e-commerce dá a você a oportunidade de se precaver e evitar esse problema que tanto prejudica a exposição de...

O Google Analytics deixa seu site lento?

Usar o Google Analytics pode deixar meu site mais lento? Essa é uma dúvida que é constantemente levantada em nosso curso sobre Google Analytics e web análise. A resposta é definitivamente não. O código implantado...

Como anunciar no Facebook – Facebook Ads

Veja como anunciar no Facebook – Facebook Ads Saber como anunciar no Facebook, para um profissional de marketing digital ou empresas interessadas em conseguir uma boa exposição na rede social mais importante do momento, tem...
Como ter sucesso no Google Shopping – Confira as dicas!

Como ter sucesso no Google Shopping – Confira as dicas!

O Google Shopping é a ferramenta de comparação de preços do Google. Além disso, funciona como uma plataforma para promover anúncios mais visuais e detalhados dos produtos, especialmente se comparados aos anúncios de texto do Adwords. Para o...

Pesquisa traça perfil do e-consumidor no Brasil

Marketing Digital - Pesquisa traça perfil do e-consumidor no Brasil O IBOPE Mídia, encomendou uma pesquisa exclusiva com internautas ao TG.net, em que traçou um amplo perfil do consumidor de e-commerce brasileiro. O...

Comunique-se com o público correto

Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento O poder da comunicação sempre foi algo muito valorizado. Saber falar é um dom e esse dom foi responsável, inclusive, pela permanência e evolução do...

Como usar o marketing político nas redes sociais

Saiba como usar o marketing político em redes sociais Criar ações de marketing político nas redes sociais já é o sonho de vários candidatos este ano, mas a pergunta é: Será que eles estão preparados?...

As relações de consumo na era da WEB

As relações de consumo na era da WEB A agilidade com que os clientes estão migrando para um relacionamento cada vez mais online é maior do que a capacidade das empresas se adaptarem a isso....

Tráfego Qualificado – O que é isso?

O Que é Tráfego Qualificado Quando você pensou em montar uma loja virtual e entrar na Internet, você pensou em ganhar dinheiro usando a rede para vender seus produtos, certo? Ótimo. O que você precisa para...

Revertendo reclamações em marketing

Revertendo reclamações em marketing Ninguém gosta de receber reclamações, no entanto, é preciso entender que esta é apenas mais uma forma de contato expressa pelo consumidor. Além disso, as reclamações devem sempre ser vistas como...

10 Métricas Para Mídias Sociais

10 métricas eficientes em mídias sociais Muitas pessoas ou empresas pensam que é fácil emplacar uma campanha em mídias sociais. Talvez por pensar que basta mandar scraps para todos os contatos no Facebook ou Orkut...

ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING