Marketing Digital no E-commerce

Artigos sobre Marketing Digital no E-commerce

Nesta seção você encontra uma coletânea de artigos sobre os principais conceitos do marketing digital. O crescimento do web marketing faz com que cada vez mais seja importante conhecer os fundamentos do marketing digital para poder inserí-los na aplicação das diversas técnicas.

Como fazer para NÃO satisfazer seu cliente

Como fazer para NÃO satisfazer seu cliente Existem muitos segredos que as empresas utilizam para conseguir que a estratégia da insatisfação do cliente seja eficiente. A experiência de uso do serviço é uma das formas...

As relações de consumo na era da WEB

As relações de consumo na era da WEB A agilidade com que os clientes estão migrando para um relacionamento cada vez mais online é maior do que a capacidade das empresas se adaptarem a isso....

Anti-marketing? Comigo não morreu!

Anti-marketing? Comigo não morreu! Você sabe o que é anti-marketing? Confira exemplos de construção e manutenção de marca que não deram – ou não tem dado – certo. Todo cuidado é pouco? Quando o assunto é...

Como encontrar relevância na internet

Como encontrar relevância na internet A internet já não é mais novidade pra ninguém, e agora a maioria das pessoas só quer saber de uma coisa: como se tornar alguém neste mundo virtual. Este intenso...

Seja persuasivo ao escrever!

Seja persuasivo ao escrever para a web! Não importa onde você escreva, seja em blogs, relatórios de desempenho, trabalhos de aula ou onde for: você precisa ser persuasivo. Quando você escreve bem e de forma persuasiva,...

Marketing para a baixa renda

Campanhas de marketing para um público de baixa renda Muito se tem falado sobre esse assunto, mas não resisto a abordá-lo de tempos em tempos, pois é um dos meus temas favoritos. A expansão...

Medindo resultados on-line

Copmo mensurar os resultados on-line Uma das principais demandas dos profissionais de comunicação e marketing sempre recai sobre a comprovação dos resultados de suas campanhas. No passado era necessário esclarecer quais os impactos da veiculação...

Fazendo promoções e sorteios nas redes sociais

Como fazer promoções e sorteios nas redes sociais A presença de empresas nas redes sociais aumenta a cada dia, mas para esta presença fazer a diferença são necessárias ações estratégicas e principalmente criativas. Como sabemos, não...

As pessoas entendem o que você escreve na web?

Entendem o que você – ou sua empresa – escreve na web? Vários são os fatores que podem estar causando nas pessoas o não entendimento e até o distanciamento do que você escreve. Vejamos alguns: Uso...

Quais ferramentas de Marketing Digital você usa no seu negócio?

Quais ferramentas de Marketing Digital você usa no seu negócio? Ferramentas de e-mail marketing, de monitoramento de redes sociais e de pesquisas com público-alvo são só algumas das armas a seu favor. Uma das belezas do...

Marketing Digital: o abismo entre o ser e o fazer

Marketing Digital: o abismo entre o ser e o fazer Até onde vale a pena uma empresa estar em mais de duas mídias sociais, ter um blog, divulgar em sites etc. se não participa, não...

Funcionamento do Google Ads

Como funciona o AdWords O AdWords praticamente se tornou sinônimo de Links Patrocinados e é a principal fonte de receita do Google. O AdWords inverteu a maneira de pensar Marketing Digital, permitindo que milhões de...

ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos

Formação do Profissional de SEO

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...