Como fazer para NÃO satisfazer seu cliente
Como fazer para NÃO satisfazer seu cliente
Existem muitos segredos que as empresas utilizam para conseguir que a estratégia da insatisfação do cliente seja eficiente. A experiência de uso do serviço é uma das formas...
As relações de consumo na era da WEB
As relações de consumo na era da WEB
A agilidade com que os clientes estão migrando para um relacionamento cada vez mais online é maior do que a capacidade das empresas se adaptarem a isso....
Anti-marketing? Comigo não morreu!
Anti-marketing? Comigo não morreu!
Você sabe o que é anti-marketing? Confira exemplos de construção e manutenção de marca que não deram – ou não tem dado – certo.
Todo cuidado é pouco? Quando o assunto é...
Como encontrar relevância na internet
Como encontrar relevância na internet
A internet já não é mais novidade pra ninguém, e agora a maioria das pessoas só quer saber de uma coisa: como se tornar alguém neste mundo virtual. Este intenso...
Seja persuasivo ao escrever!
Seja persuasivo ao escrever para a web!
Não importa onde você escreva, seja em blogs, relatórios de desempenho, trabalhos de aula ou onde for: você precisa ser persuasivo.
Quando você escreve bem e de forma persuasiva,...
Marketing para a baixa renda
Campanhas de marketing para um público de baixa renda
Muito se tem falado sobre esse assunto, mas não resisto a abordá-lo de tempos em tempos, pois é um dos meus temas favoritos. A expansão...
Medindo resultados on-line
Copmo mensurar os resultados on-line
Uma das principais demandas dos profissionais de comunicação e marketing sempre recai sobre a comprovação dos resultados de suas campanhas. No passado era necessário esclarecer quais os impactos da veiculação...
Fazendo promoções e sorteios nas redes sociais
Como fazer promoções e sorteios nas redes sociais
A presença de empresas nas redes sociais aumenta a cada dia, mas para esta presença fazer a diferença são necessárias ações estratégicas e principalmente criativas.
Como sabemos, não...
As pessoas entendem o que você escreve na web?
Entendem o que você – ou sua empresa – escreve na web?
Vários são os fatores que podem estar causando nas pessoas o não entendimento e até o distanciamento do que você escreve. Vejamos alguns:
Uso...
Quais ferramentas de Marketing Digital você usa no seu negócio?
Quais ferramentas de Marketing Digital você usa no seu negócio?
Ferramentas de e-mail marketing, de monitoramento de redes sociais e de pesquisas com público-alvo são só algumas das armas a seu favor.
Uma das belezas do...
Marketing Digital: o abismo entre o ser e o fazer
Marketing Digital: o abismo entre o ser e o fazer
Até onde vale a pena uma empresa estar em mais de duas mídias sociais, ter um blog, divulgar em sites etc. se não participa, não...
Funcionamento do Google Ads
Como funciona o AdWords
O AdWords praticamente se tornou sinônimo de Links Patrocinados e é a principal fonte de receita do Google. O AdWords inverteu a maneira de pensar Marketing Digital, permitindo que milhões de...
ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING
Formação do Profissional de SEO
Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos
A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...