Marketing Digital no E-commerce

Artigos sobre Marketing Digital no E-commerce

Nesta seção você encontra uma coletânea de artigos sobre os principais conceitos do marketing digital. O crescimento do web marketing faz com que cada vez mais seja importante conhecer os fundamentos do marketing digital para poder inserí-los na aplicação das diversas técnicas.

Tutorial SEO para o E-Commerce – Parte 2

SEO para e-commerce - Parte 2 Conteúdo inteligente: arma em falta no mercado Em fase de desenvolvimento acelerado, com sucessos muitos, o e-commerce brasileiro ainda carece de algo que nos Estados Unidos, por exemplo, é...

Tutorial SEO para o E-Commerce – Parte 1

SEO para e-commerce - Parte 1 Para entender melhor o e-commerce brasileiro, temos muita informação. Segundo o 22º Webshoppers, o mercado de lojas virtuais cresceu 40% no 1º semestre em relação ao...

Quanto vale uma boa posição no Google

Quanto custa uma boa posição no Google No atual estágio de desenvolvimento do e-commerce, diversas estratégias de marketing digital são estudadas, analisadas e implantadas visando um aumento na visitação dos sites. Email marketing, marketing...

Tráfego Qualificado – O que é isso?

O Que é Tráfego Qualificado Quando você pensou em montar uma loja virtual e entrar na Internet, você pensou em ganhar dinheiro usando a rede para vender seus produtos, certo? Ótimo. O que você precisa para...

SEO em lojas virtuais – Como fazer

SEO no E-Commerce – Otimização para lojas virtuais SEO em lojas virtuais. Como fazer o SEO em um e-commerce e aumentar a exposição do comércio eletrônico nas ferramentas de buscaA tarefa de realizar SEO em...

Links Patrocinados – Uma boa consultoria ajuda

Como e porque contratar uma consultoria para Links Patrocinados Nós já falamos bastante aqui no blog sobre SEM – Search Engine Marketing. Esta estratégia envolve tanto a otimização de buscas (SEO) como o investimento em...

Compras Coletivas – Só desconto não adianta

Não adianta dar desconto, o importante é fidelizar Os sites de compras coletivas viraram uma verdadeira febre na Internet brasileira, sendo considerados inclusive, uma ferramenta fundamental para as campanhas de marketing online. O modelo vem...

Pesquisa traça perfil do e-consumidor no Brasil

Marketing Digital - Pesquisa traça perfil do e-consumidor no Brasil O IBOPE Mídia, encomendou uma pesquisa exclusiva com internautas ao TG.net, em que traçou um amplo perfil do consumidor de e-commerce brasileiro. O...

A estratégia da encontrabilidade

A estratégia da encontrabilidade Por Felipe Morais A estratégia da encontrabilidade pode ser resumida em apenas uma frase: “A melhor maneira de encontrar o seu usuário, é ser encontrado por ele”. Simples assim? Na teoria sim,...

Infográfico: Como funciona a taxa de rejeição (bounce rate)

Infográfico: Como funciona a taxa de rejeição (bounce rate) por Ricardo Palma É fato: todo webmaster faz de tudo para fugir do fantasma da taxa de rejeição – ou Bounce Rate, em inglês. Não há...

Twitter é a rede social mais usada por empresas

Twitter é a rede social mais usada por empresas As redes sociais, que antes se mantinham distante dos escritórios das empresas, passam agora a mudar o cenário e a ganhar cada vez mais espaço. O Instituto...

Google Analytics e Mídias Sociais

Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por...

ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos

Formação do Profissional de SEO

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...