Tutorial SEO para o E-Commerce – Parte 2
SEO para e-commerce - Parte 2
Conteúdo inteligente: arma em falta no mercado
Em fase de desenvolvimento acelerado, com sucessos muitos, o e-commerce brasileiro ainda carece de algo que nos Estados Unidos, por exemplo, é...
Tutorial SEO para o E-Commerce – Parte 1
SEO para e-commerce - Parte 1
Para entender melhor o e-commerce brasileiro, temos muita informação. Segundo o 22º Webshoppers, o mercado de lojas virtuais cresceu 40% no 1º semestre em relação ao...
Quanto vale uma boa posição no Google
Quanto custa uma boa posição no Google
No atual estágio de desenvolvimento do e-commerce, diversas estratégias de marketing digital são estudadas, analisadas e implantadas visando um aumento na visitação dos sites. Email marketing, marketing...
Tráfego Qualificado – O que é isso?
O Que é Tráfego Qualificado
Quando você pensou em montar uma loja virtual e entrar na Internet, você pensou em ganhar dinheiro usando a rede para vender seus produtos, certo? Ótimo.
O que você precisa para...
SEO em lojas virtuais – Como fazer
SEO no E-Commerce – Otimização para lojas virtuais
SEO em lojas virtuais. Como fazer o SEO em um e-commerce e aumentar a exposição do comércio eletrônico nas ferramentas de buscaA tarefa de realizar SEO em...
Links Patrocinados – Uma boa consultoria ajuda
Como e porque contratar uma consultoria para Links Patrocinados
Nós já falamos bastante aqui no blog sobre SEM – Search Engine Marketing. Esta estratégia envolve tanto a otimização de buscas (SEO) como o investimento em...
Compras Coletivas – Só desconto não adianta
Não adianta dar desconto, o importante é fidelizar
Os sites de compras coletivas viraram uma verdadeira febre na Internet brasileira, sendo considerados inclusive, uma ferramenta fundamental para as campanhas de marketing online. O modelo vem...
Pesquisa traça perfil do e-consumidor no Brasil
Marketing Digital - Pesquisa traça perfil do e-consumidor no Brasil
O IBOPE Mídia, encomendou uma pesquisa exclusiva com internautas ao TG.net, em que traçou um amplo perfil do consumidor de e-commerce brasileiro. O...
A estratégia da encontrabilidade
A estratégia da encontrabilidade
Por Felipe Morais
A estratégia da encontrabilidade pode ser resumida em apenas uma frase: “A melhor maneira de encontrar o seu usuário, é ser encontrado por ele”. Simples assim? Na teoria sim,...
Infográfico: Como funciona a taxa de rejeição (bounce rate)
Infográfico: Como funciona a taxa de rejeição (bounce rate)
por Ricardo Palma É fato: todo webmaster faz de tudo para fugir do fantasma da taxa de rejeição – ou Bounce Rate, em inglês. Não há...
Twitter é a rede social mais usada por empresas
Twitter é a rede social mais usada por empresas
As redes sociais, que antes se mantinham distante dos escritórios das empresas, passam agora a mudar o cenário e a ganhar cada vez mais espaço.
O Instituto...
Google Analytics e Mídias Sociais
Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento
Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por...
ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING
Formação do Profissional de SEO
Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos
A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...