O Google Analytics deixa seu site lento?
Usar o Google Analytics pode deixar meu site mais lento?
Essa é uma dúvida que é constantemente levantada em nosso curso sobre Google Analytics e web análise. A resposta é definitivamente não. O código implantado...
Monitorando Redes Sociais Com Google Analytics
Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento
Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por...
O Futuro do Google nas Redes Sociais
O Google e as Redes Sociais - Futuro
É fato que o Google nunca levou muita sorte no que diz respeito a Redes Sociais, o Google Buzz que o diga, e ao que parece, não...
A importância do Blog para o seu E-Commerce
Qual a importância de um blog para sua loja virtual
Você pode se aprofundar muito em marketing de mídia social, mas se tem um aspecto negligênciado nas redes sociais é o blog. Saiba que, se...
Dicas de Mídias Sociais para Pequenas Empresas
Dicas de Mídias Sociais para Pequenas Empresas
Por Maria Fernanda Lacerda
Mais importante do que divulgar tendências, o WebContexto se propõe a divulgar informações de qualidade que possam ser utilizadas em empresas reais. E é perseguindo...
Busca Social: Ameaça ao Google?
Busca Social: Ameaça ao Google?
Acompanhando o Blog da Charlene Li outro dia, me deparei com este artigo sobre buscas sociais. A autora de Groundswell comenta a notícia do dia 14/10, em que Mark Zuckerberg...
Web Analytics – Muito Mais Que Page Views
Web Analytics - Muito Mais Que Page Views
Web Analytics é muito mais que page views, é uma poderosa ferramenta de suporte às decisões estratégicas de presença online das empresas além de poderoso indicador para...
ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING
Formação do Profissional de SEO
Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos
A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...