Você sabe o que o seu cliente espera de sua loja virtual?

Você sabe o que o seu cliente espera de sua loja virtual?Com a chegada de um novo ano é comum que os empreendedores repensem e planejem novamente as ações de sua loja virtual. Diante desta realidade, que tal pensarmos com a ótica do consumidor?

Sim, uma vez que este público é determinante para o seu sucesso, é interessante levar em consideração as suas expectativas. Dessa forma, analisemos e estabelecemos os processos da loja virtual através do olhar do cliente: o que será que meu consumidor espera da minha loja?

Informações de valores destacadas

Segundo pesquisas da OneupWeb, 95,5% dos clientes desejam visualizar logo de cara os preços dos produtos. Como este fator é apresentado em sua loja?

Transparência e confiança

A questão da confiabilidade é essencial para 76,5% dos clientes virtuais, conforme a mesma pesquisa. Seja sempre transparente com seus consumidores.

Exibição atraente de produtos

Esse fator convence 70,8% dos clientes. Faça da sua página virtual uma vitrine que motive seus clientes a comprarem.

Layout personalizado

Os dados da pesquisa ainda apontam que um layout sofisticado é a preferência de 66,7% dos e-consumidores. Que tal começar o ano apostando em seu design?

Cálculo de frete disponível

Disponibilizar o cálculo de frete é outro fator determinante que os consumidores desejam se deparar, conforme 59,1% dos entrevistados. Atente-se!

Campo de busca eficiente

Um campo de busca eficiente é, muitas vezes, o primeiro passo da negociação, por isso, o mesmo deve ser eficaz. 48,2% dos clientes, segundo a OneupWeb priorizam este fator.

Canal nas mídias sociais

Todos os canais de contato são bem vindos e em se tratando de interatividade, as mídias sociais não podem faltar, sendo consideradas essenciais na página principal por 22,7% dos consumidores virtuais.

O que o cliente espera de sua loja virtual?
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