Início Redes Sociais

Redes Sociais

Mídias Sociais e o comércio eletrõnico

Social Commerce – Estamos mesmo preparados ?

Social Commerce - Será que estamos realmente preparados? Desde que a Internet surgiu as marcas estão analisando como ganhar dinheiro com isso; os portais de notícia começaram a explorar propaganda em banners, mesmo que a...

Pesquisa revela as preferências dos brasileiros nas redes sociais

Estudo inédito revela o perfil e as preferências dos brasileiros nas redes sociais Recentemente foi concluída a maior pesquisa quantitativa já realizada no Brasil para entender quem são os brasileiros nas redes sociais, quais seus...

Diferença entre Redes Sociais e Mídias Sociais

Como explanação direta, as Redes Sociais constituem uma parte das Mídias Sociais. No entanto, para uma melhor compreensão, é necessário conhecer alguns detalhes. Redes Sociais são anteriores ao advento da internet e dos sistemas computacionais...
Como medir o ROI nas mídias sociais

Como medir o ROI nas mídias sociais

Como medir o ROI nas mídias sociais Saber como medir o ROI nas mídias sociais é um dos grandes desafios que qualquer marca nesta área, mas acredite, não é tão difícil assim se você usar...

As regras das Redes Sociais

As regras das Redes Sociais - Ouvir, Pensar e Agir O consumidor, cada vez mais, quer falar e ser ouvido, quando um consumidor posta na página do Facebook de uma marca, por exemplo, ele quer...

Fórmula para promover a interação dos fãs no Facebook

Fórmula para promover a interação dos fãs no Facebook As mídias estão crescentemente voltando-se aos consumidores, visando a experiência de compra, afinidade e fidelidade atrelada à marca. A relação entre a loja virtual e o...

Como Analisar Dados das Mídias Sociais

Por Maria Fernanda Lacerda Pereira A tão aclamada possibilidade de mensuração de números na Internet encontra algumas barreiras quando tentamos aplicá-la nas mídias sociais – devido ao seu carater subjetivo. Considerar...

As Redes Sociais no e-commerce

As Redes Sociais no e-commerce O assunto mais comentado na Internet são as Redes Sociais. Cada vez mais, o brasileiro está inserido nessas plataformas. O Facebook cresce de forma avassaladora no Brasil e já somos...

O que você nunca deve fazer no Facebook

Algumas coisas que você jamais deve fazer no Facebook Ao iniciar um empreendimento online é muito comum encontrar inúmeras matérias e reportagens referentes à importância da presença nas mídias sociais. O Facebook, principalmente, por ser...

E-commerce Social no Brasil: a grande aposta

Por Natan Sztamfater* Fazer do comércio eletrônico uma verdadeira rede social. Esse deve ser um dos princípios básicos de quem se aventura no e-commerce. A compra social já existe muito antes de imaginarmos que um dia...

Seu e-commerce no Twitter

Como o Twitter pode ajudar sua loja virtual Há algumas maneiras simples de aproximar os consumidores presentes no Twitter de seu e-commerce. Os clientes seguem as suas empresas favoritas com o intuito de ter uma...

Qual o currículo para analista de mídias sociais

O currículo ideal para analista de mídias sociais O currículo ideal para um gerente de mídias sociais ou analista de mídias sociais é um assunto que volta e meia surge durante os cursos que...

ÚLTIMOS ARTIGOS EM REDES SOCIAIS

Como medir o ROI nas mídias sociais

Como medir o ROI nas mídias sociais

Como medir o ROI nas mídias sociais Saber como medir o ROI nas mídias sociais é um dos grandes desafios que qualquer marca nesta área,...