Email Marketing para Leigos

Email Marketing para Leigos Você conhece a série "para Leigos" (no original, em inglês, "for Dummies")? Este post entra mais ou menos nesse espírito: como explicar em poucas palavras para alguém que não tem experiência...

Dicas de marketing no Foursquare

Algumas dicas de marketing no Foursquare As últimas semanas trouxeram duas novidades muito importantes para o mundo mobile. A primeira diz respeito ao número de celulares ativos no Brasil: alcançamos a expressiva marca de 250...

Como melhorar minha Landing page?

Como melhorar minha Landing page? Inicialmente, a porta de entrada para um potencial consumidor na loja virtual era sua página principal, a homepage. No entanto, conforme o desenvolvimento das técnicas de otimização, outras estratégias surgiram...

10 motivos para você investir no comércio eletrônico criando sua loja virtual

10 motivos para você investir no comércio eletrônico criando sua loja virtual Se você ainda está em dúvida se deve ou não montar uma loja virtual, abaixo seguem dez ótimos motivos para convencê-lo(a) de que...

Como anunciar no Google Shopping

Saiba como anunciar no Google Shopping O Google lançou recentemente o seu comparador de preços como informamos em um post anterior. O Google Shopping é uma ferramenta de busca e comparação de preços voltada para...

O ponto no e-commerce

O ponto no e-commerce O comércio eletrônico não teve como pai o comércio tradicional. No Brasil, as primeiras grandes lojas virtuais foram dirigidas por executivos originários de TI, e somente a partir de 2002 esta...

Negócio da China está na mira da Receita Federal

Receita Federal atenta a ofertas em sites de compras coletivas Uma TV de LCD de 42 polegadas e que reproduz tecnologia 3-D, pelo preço de R$ 799,00. De fato, é um negócio da China. Mas...

Como ter resultados com um blog empresarial

Como ter resultados com um blog empresarial Logo que a internet começou a bombar, lá no começo dos anos 2000, a moda era ter um blog – e, depois de um tempo, um fotolog. Ele...

Notícias de email marketing: O fim do email

Notícias de email marketing: o fim do email É com muito pesar que anunciamos que que cessaremos de trabalhar com o email como forma de comumicação. É uma decisão bastante considerada,  irrevogável e efetiva a...

Como “Ouvir” seus clientes virtuais

"Ouvindo" seus clientes virtuais Não é porque você vende pela internet que não pode "ouvir" o seu cliente e é obvio que isso é de suma importância para traçar as diretrizes do seu e-commerce. Você...

10 características para o empreendedor focar em seu negócio digital

10 características para o empreendedor focar em seu negócio digital Há alguns anos, as empresas.com destacam-se no mercado. Com faturamentos enormes elas têm chamado a atenção de investidores por todo o mundo. Com modelos de...

Como deve ser o especialista em mídias sociais

Como deve ser o especialista em mídias sociais Hoje há um sem fim de pessoas que se dizem especialistas em redes sociais e não é raro desconfiarmos dessas pessoas. Por outro lado, muita gente ainda...

ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS