Como ter resultados com um blog empresarial

Como ter resultados com um blog empresarial Logo que a internet começou a bombar, lá no começo dos anos 2000, a moda era ter um blog – e, depois de um tempo, um fotolog. Ele...

E-Commerce brasileiro rumo aos R$ 20 bilhões

E-Commerce brasileiro rumo aos R$ 20 bilhões     Após o comércio eletrônico ter superado todas as expectativas previstas para 2010, atingindo um crescimento de 40%, a e-bit em parceria com a Câmara-e.net, já começa a...

Comércio eletrônico deve crescer 30% este ano

Comércio eletrônico deve crescer 30% este ano O setor de comércio eletrônico deve faturar R$ 20 bilhões neste ano, o que representa um crescimento nominal de 30% frente a 2010, estimam...

Análise e mensure seu desempenho em várias frentes na web

Dica: analise e mensure seu desempenho em várias frentes na web Acompanhar o desempenho da sua empresa nas mídias sociais e na web demanda duas coisas: ferramentas eficientes e tempo. Porém, nem todas as ferramentas...

10 motivos para você investir no comércio eletrônico criando sua loja virtual

10 motivos para você investir no comércio eletrônico criando sua loja virtual Se você ainda está em dúvida se deve ou não montar uma loja virtual, abaixo seguem dez ótimos motivos para convencê-lo(a) de que...

Email Marketing para Leigos

Email Marketing para Leigos Você conhece a série "para Leigos" (no original, em inglês, "for Dummies")? Este post entra mais ou menos nesse espírito: como explicar em poucas palavras para alguém que não tem experiência...

Motivos para sua loja virtual ter uma fan page

Motivos para sua loja virtual ter uma fan page Como se sabe, as mídias sociais representam hoje uma das formas mais eficazes de divulgação e conquista de novos e-consumidores para uma loja virtual. Além disso,...

Como anunciar no Google Shopping

Saiba como anunciar no Google Shopping O Google lançou recentemente o seu comparador de preços como informamos em um post anterior. O Google Shopping é uma ferramenta de busca e comparação de preços voltada para...

Compras do público feminino passam pelas redes

Compras do público feminino passam pelas redes Uma pesquisa realizada recentemente pela rede social byMK, brasileira e dedicada a assuntos de moda e estilo, mostrou números sobre hábitos...

Como deve ser o especialista em mídias sociais

Como deve ser o especialista em mídias sociais Hoje há um sem fim de pessoas que se dizem especialistas em redes sociais e não é raro desconfiarmos dessas pessoas. Por outro lado, muita gente ainda...

Notícias de email marketing: O fim do email

Notícias de email marketing: o fim do email É com muito pesar que anunciamos que que cessaremos de trabalhar com o email como forma de comumicação. É uma decisão bastante considerada,  irrevogável e efetiva a...

Fidelização em Compras Coletivas: mito ou verdade?

Todos sabemos que as compras coletivas são febre hoje em dia: benefício para o consumidor, por pagar valores bem menores que pagaria normalmente, e também para a empresa, por vender uma grande quantidade do...

ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS