Busca – Digite aqui o que procura

Busca – Digite aqui o que procura Não falarei dos buscadores que são responsáveis por 35% do tráfego de um e-commerce segundo a Serasa Experian Hitwise Brasil, porém farei “simples” apontamentos sobre a busca interna...

Como deve ser o especialista em mídias sociais

Como deve ser o especialista em mídias sociais Hoje há um sem fim de pessoas que se dizem especialistas em redes sociais e não é raro desconfiarmos dessas pessoas. Por outro lado, muita gente ainda...

Comércio eletrônico deve crescer 30% este ano

Comércio eletrônico deve crescer 30% este ano O setor de comércio eletrônico deve faturar R$ 20 bilhões neste ano, o que representa um crescimento nominal de 30% frente a 2010, estimam...

O ponto no e-commerce

O ponto no e-commerce O comércio eletrônico não teve como pai o comércio tradicional. No Brasil, as primeiras grandes lojas virtuais foram dirigidas por executivos originários de TI, e somente a partir de 2002 esta...

Formação ideal para gerente de mídia sociais

Qual a formação ideal para um gerente de mídia sociais O mercado do marketing digital está ávido por gerentes de mídia sociais. As diversas ofertas de vagas que recebemos diariamente no nosso Mural de...

Dicas de marketing no Foursquare

Algumas dicas de marketing no Foursquare As últimas semanas trouxeram duas novidades muito importantes para o mundo mobile. A primeira diz respeito ao número de celulares ativos no Brasil: alcançamos a expressiva marca de 250...

Como ter resultados com um blog empresarial

Como ter resultados com um blog empresarial Logo que a internet começou a bombar, lá no começo dos anos 2000, a moda era ter um blog – e, depois de um tempo, um fotolog. Ele...

E-Commerce brasileiro rumo aos R$ 20 bilhões

E-Commerce brasileiro rumo aos R$ 20 bilhões     Após o comércio eletrônico ter superado todas as expectativas previstas para 2010, atingindo um crescimento de 40%, a e-bit em parceria com a Câmara-e.net, já começa a...

Como “Ouvir” seus clientes virtuais

"Ouvindo" seus clientes virtuais Não é porque você vende pela internet que não pode "ouvir" o seu cliente e é obvio que isso é de suma importância para traçar as diretrizes do seu e-commerce. Você...

Marketing Digital: O perigo da soberba para o Branding

Marketing Digital: O perigo da soberba para o Branding A identidade e o posicionamento da marca são características fundamentais no mercado digital. Grandes empresas de renome e qualidade conseguem rapidamente atingir um degrau nas plataformas...

Negócio da China está na mira da Receita Federal

Receita Federal atenta a ofertas em sites de compras coletivas Uma TV de LCD de 42 polegadas e que reproduz tecnologia 3-D, pelo preço de R$ 799,00. De fato, é um negócio da China. Mas...

Natal 2010: O que a principal data comemorativa do ano reserva para a sua...

Natal 2010: O que a principal data comemorativa do ano reserva para a sua Loja Virtual? O ano de 2010 promete superar as expectativas de faturamento, ticket médio e número de e-consumidores, e quando falamos...

ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS