Artigos E-commerce

Checklist para a primeira semana de fan page

Checklist para a primeira semana de fan page

Muitas pessoas estão chegando ao Facebook e conhecendo suas vantagens no mundo dos negócios. Por isso, hoje vamos falar de algo básico, mas que pode fazer a diferença para muitas pessoas que querem ou acabaram de entrar no Facebook: o que fazer quando minha fanpage estiver pronta?

Sair postando feito um doido pode não ser a melhor opção. Por isso, confira a seguir um checklist do que você pode fazer assim que criar a sua página e inserir algumas informações sobre sua empresa.

Checklist Facebook: Como dar os primeiros passos

Depois de criar a página e inserir as informações sobre a empresa e uma imagem de perfil:

Nas redes sociais, uma semana pode ser muito tempo. Porém, não tenha pressa, entenda como o Facebook funciona, entenda como seu fã se comporta em sua página e use estes primeiros dias para testar.

Teste formas diferentes de falar com seus clientes, use fotos, vídeos, seja divertido ou mais sério. Apenas, não ache que os resultados virão de uma semana para outra, muito trabalho e dedicação também fazem parte do vocabulário das redes.

Estas são algumas dicas básicas sobre a sua fan page. Para saber como gerenciar sua página no Facebook de forma profissional conheça o curso de Facebook Marketing.

Sair da versão mobile