Início Redes Sociais

Redes Sociais

Mídias Sociais e o comércio eletrõnico

Curso de Marketing no Facebook

Curso de marketing no Facebook na versão online A equipe da Academia do Marketing começará o ano com o pé direito relançando a sua versão online do curso de marketing no Facebook atualizada e revisada....

Pesquisa revela as preferências dos brasileiros nas redes sociais

Estudo inédito revela o perfil e as preferências dos brasileiros nas redes sociais Recentemente foi concluída a maior pesquisa quantitativa já realizada no Brasil para entender quem são os brasileiros nas redes sociais, quais seus...

Social Commerce – Estamos mesmo preparados ?

Social Commerce - Será que estamos realmente preparados? Desde que a Internet surgiu as marcas estão analisando como ganhar dinheiro com isso; os portais de notícia começaram a explorar propaganda em banners, mesmo que a...

Seu e-commerce no Twitter

Como o Twitter pode ajudar sua loja virtual Há algumas maneiras simples de aproximar os consumidores presentes no Twitter de seu e-commerce. Os clientes seguem as suas empresas favoritas com o intuito de ter uma...

As regras das Redes Sociais

As regras das Redes Sociais - Ouvir, Pensar e Agir O consumidor, cada vez mais, quer falar e ser ouvido, quando um consumidor posta na página do Facebook de uma marca, por exemplo, ele quer...

As Redes Sociais no e-commerce

As Redes Sociais no e-commerce O assunto mais comentado na Internet são as Redes Sociais. Cada vez mais, o brasileiro está inserido nessas plataformas. O Facebook cresce de forma avassaladora no Brasil e já somos...

O que você nunca deve fazer no Facebook

Algumas coisas que você jamais deve fazer no Facebook Ao iniciar um empreendimento online é muito comum encontrar inúmeras matérias e reportagens referentes à importância da presença nas mídias sociais. O Facebook, principalmente, por ser...

Fórmula para promover a interação dos fãs no Facebook

Fórmula para promover a interação dos fãs no Facebook As mídias estão crescentemente voltando-se aos consumidores, visando a experiência de compra, afinidade e fidelidade atrelada à marca. A relação entre a loja virtual e o...

Redes Sociais cada vez mais móveis

Redes Sociais cada vez mais móveis Facebook ainda é, sem dúvida, a maior Rede Social do mundo e na minha modesta opinião não vai ser uma rede a ser batida tão fácil, porém, devemos lembrar...

Mídias sociais significam relacionamento com o cliente

Mídias sociais significam relacionamento com o cliente Hoje apresentaremos mais um case de sucesso nas mídias sociais para você se inspirar e começar o ano de 2013 com o foco correto! A palavra mais uma...

A taxa de curiosos é ruim para seu relatório sobre o Facebook

A taxa de curiosos é ruim para seu relatório sobre o Facebook Não é raro ver relatórios para os clientes apresentando uma taxa de crescimento no site de 20,30 ou até 300% em um curto...

Como oTwitter se adapta às necessidades das empresas e marketing digital

Como oTwitter se adapta às necessidades das empresas e marketing digital Com mais de 100 milhões de usuários no mundo todo, o Twitter completou cinco anos em 2011 e ocupa o segundo lugar no ranking...

ÚLTIMOS ARTIGOS EM REDES SOCIAIS

Como medir o ROI nas mídias sociais

Como medir o ROI nas mídias sociais

Como medir o ROI nas mídias sociais Saber como medir o ROI nas mídias sociais é um dos grandes desafios que qualquer marca nesta área,...