Artigos E-commerce

Email marketing e redes sociais: a utopia do compartilhamento

Email marketing e redes sociais: a utopia do compartilhamento

Já se pegou desejando que na vida real houvesse botões de “Curtir” e “Não Curtir”, como no Facebook? Ou quem sabe a possibilidade de dar um Retweet em algo que você gostou ao ler um jornal ou um livro? Quem é adepto das redes sociais provavelmente sabe do que estamos falando, é o desejo de transferir cada vez mais as possibilidades da vida digital para a vida diária, a vida real. Por enquanto ainda não trazemos a solução para esse desejo, mas ao menos tornamos mais fácil a possibilidade de compartilhar com redes sociais os conteúdos das edições de email marketing enviadas através do nosso sistema.

 

Essa atualização, lançada na semana passada, permite que você insira na sua edição de email marketing os botões de compartilhamento das redes sociais mais populares de maneira simples e rápida. É só incluir a opção “Compartilhamento” na hora de editar a campanha no editor HTML.

 

 

Tudo bem, isso não resolve o desejo de clicar em “Curtir” um lugar ou uma pessoa no mundo material, mas já é um passo. Vamos aos poucos, quem sabe o dia não chegue em que possamos Retuitar e Curtir só com a força do pensamento? Longe demais? Talvez, mas não custa sonhar um pouco…

Fonte: Últimas do emailManager

Sair da versão mobile