Chat online: Atendimento eficaz em sua loja virtual

O comércio eletrônico tem como característica principal o não envolvimento entre pessoas, sendo o processo de negociação realizado simplesmente entre o cliente e o sistema da loja virtual.

Contudo, alguns consumidores podem desejar ter um contato a mais com o lojista para tirar possíveis dúvidas que apareçam no momento da negociação.

Para isso, há o recurso do atendimento online. Não pelo telefone, embora possa-se oferecer essa forma de relacionamento também, mas através de um chat ao vivo entre o consumidor e um atendente da loja virtual. Esse recurso é eficiente, pois o cliente não precisa sair da loja, nem da frente do computador para ser atendido.

Através de um atendimento online de qualidade, o consumidor pode ser fidelizado à loja, pois tem a garantia de que sempre receberá uma atenção especial quando precisar. O sistema Dotstore permite que a ferramenta de atendimento online seja oferecida em seu empreendimento para facilitar e alavancar o processo de negociação com o público.

A ativação da ferramenta é realizada através do próprio painel de controle, de maneira simples e rápida. Para disponibilizar essa ferramenta em sua loja, clique aqui. É possível enviar imagens que identificarão o chat da sua empresa, como também mostrarão ao seu cliente quando o atendente está online ou offline.

Cuide do relacionamento entre sua loja virtual e o público: esteja preparado para tirar as dúvidas sobre a negociação, as formas de pagamento, o frete, os prazos de entrega, as especificações dos produtos e sempre trasmita segurança ao seu cliente.

Sucesso!

Fonte: Blog da Dotstore

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