3 ferramentas que potencializarão suas vendas

1. Carrinho de compras:

Trata-se de uma etapa crucial para o e-commerce onde é preciso dedicar atenção e aperfeiçoamento constante, além de proporcionar aos usuários mobilidade e funcionalidade. Desta maneira, é interessante possibilitar ao consumidor adicionar diversos produtos, rever quantidades ou até mesmo as outras opções dos mesmos modelos.

É simples, certifique-se da usabilidade do mesmo, verifique se o seu carrinho possibilita ao comprador acrescentar um determinado produto e, em seguida, tornar à página na qual navegava anteriormente. Estude a possibilidade de proporcionar ao usuário a opção de adicionar produtos sem serem redirecionados a outras páginas, faça da experiência de compra algo divertido e intuitivo, permitindo alterações diversas ao carrinho. Outra dica é a disponibilização dos custo de envio antes de dar início ao checkout.

2. Itens relacionados:

Oferecer aos compradores produtos de um mesmo segmento é absolutamente efetivo, liste produtos relacionados, a probabilidade de o consumidor interessar-se é grande. Inclua estes itens às páginas de descrição, lembrando que selecionar estes produtos um a um segundo seu critério lhe fará desfrutar de probabilidades ainda maiores de compra. Aposte!

3. Serviços:

Faça do contato a mais acessível e eficiente ferramenta de seu e-commerce, isto transmitirá segurança e credibilidade. Torne o comércio eletrônico o quão fácil possível, evidencie os meios de contato e, além disto, disponibilize um formulário para as questões técnicas e afins. Sane todas as dúvidas possível elaborando um FAQ completo e abrangente, que contemple as normas, bem como exemplos e informações detalhadas, tudo no intuito de provar que trata-se de uma empresa real.

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