Marketing Digital no E-commerce

Artigos sobre Marketing Digital no E-commerce

Nesta seção você encontra uma coletânea de artigos sobre os principais conceitos do marketing digital. O crescimento do web marketing faz com que cada vez mais seja importante conhecer os fundamentos do marketing digital para poder inserí-los na aplicação das diversas técnicas.

O qué Google Adwords?

- Fazer sua empresa aparecer no Google é mais fácil do que você imagina. O primeiro passo é aprender como o Google funcional. - Quando você utiliza o Google e insere uma consulta de pesquisa por uma palavra ou frase você rapidamente é encaminhado para uma página de resultados desta consulta. No lado esquerdo desta página estão os resultados de pesquisa naturais, que são apresentados e ordenados com base num processo de analise complexo e automatizado que se baseia num nível de relevância dos sites associados a sua pesquisa. Não é possível influenciar diretamente esses resultados. No entanto também existem blocos de textos que o conteúdo pode de fato influenciar, estes são os Links Patrocinados, que aparecem no lado direto da pagina de resultados e em alguns casos no topo. Quando um usuário do Google fizer uma pesquisa relacionada com o seu negocio você poderá garantir que um link para o seu site apareça com os resultados dessa pesquisa e poderá escolher quando e onde o seu anúncio deve ser apresentado.

Como funciona o Google Ads

O que todo anunciante do Google Ads deve saber O AdWords é um serviço do Google que fornece anúncios em forma de links nos sites de busca relacionados às palavras-chave que o seu futuro cliente...

Nível de transações não efetivadas no comércio eletrônico é alto

Nível de transações não efetivadas no comércio eletrônico é alto   Cerca de 70% das vendas perdidas no comércio eletrônico são decorrentes de transações abandonadas ou não completadas. O motivo é explicado por dois institutos de...

Identifique o perfil do consumidor online

Identifique o perfil do consumidor online Não basta somente ter um site de e-commerce bem estruturado, é importante conhecer bem o perfil do público para que ações de marketing sejam planejadas para atender esses consumidores. Uma...

Pesquisa revela que 60% das PMEs da América Latina anunciam na ineternet

Pesquisa revela que 60% das PMEs da América Latina anunciam na ineternet Cerca de 60% das pequenas e médias empresas latino-americanas que administram um site próprio se servem das possibilidades oferecidas pela internet para fazer...

Saiba o que o Google conta para os recrutadores sobre você

Saiba o que o Google conta para os recrutadores sobre você Aqui em nosso site, os limites e cuidados para não acabar com sua reputação nas redes sociais já foram mais do que alardeados. No...

Revertendo reclamações em marketing

Revertendo reclamações em marketing Ninguém gosta de receber reclamações, no entanto, é preciso entender que esta é apenas mais uma forma de contato expressa pelo consumidor. Além disso, as reclamações devem sempre ser vistas como...

Como anunciar no Facebook – Facebook Ads

Veja como anunciar no Facebook – Facebook Ads Saber como anunciar no Facebook, para um profissional de marketing digital ou empresas interessadas em conseguir uma boa exposição na rede social mais importante do momento, tem...

Comunique-se com o público correto

Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento O poder da comunicação sempre foi algo muito valorizado. Saber falar é um dom e esse dom foi responsável, inclusive, pela permanência e evolução do...
Como divulgar sua loja virtual

Como divulgar sua loja virtual

Como divulgar sua loja virtual - Algumas sugestões No e-commerce moderno, a divulgação de lojas virtuais desempenha o papel mais importante para o sucesso de uma operação de comércio eletrônico. Sem uma boa estratégia de marketing...

Links Patrocinados – Uma boa consultoria ajuda

Como e porque contratar uma consultoria para Links Patrocinados Nós já falamos bastante aqui no blog sobre SEM – Search Engine Marketing. Esta estratégia envolve tanto a otimização de buscas (SEO) como o investimento em...

Funil no Google Analytics – O que é isso?

Funil de Navegação no Google Analytics Uma das ferramentas mais interessantes do Google Analytics é a de criação de Funis de Navegação. Com ela é possível acompanhar a navegação em um site ou loja virtual,...

ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos

Formação do Profissional de SEO

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...