O Google Analytics deixa seu site lento?
Usar o Google Analytics pode deixar meu site mais lento?
Essa é uma dúvida que é constantemente levantada em nosso curso sobre Google Analytics e web análise. A resposta é definitivamente não. O código implantado...
Como anunciar no Facebook – Facebook Ads
Veja como anunciar no Facebook – Facebook Ads
Saber como anunciar no Facebook, para um profissional de marketing digital ou empresas interessadas em conseguir uma boa exposição na rede social mais importante do momento, tem...
Pesquisa traça perfil do e-consumidor no Brasil
Marketing Digital - Pesquisa traça perfil do e-consumidor no Brasil
O IBOPE Mídia, encomendou uma pesquisa exclusiva com internautas ao TG.net, em que traçou um amplo perfil do consumidor de e-commerce brasileiro. O...
Negócios B2B e os sites de busca
Conquistar a maior fatia do mercado: Negócios B2B e os sites de busca
As competições mercadológicas continuam a impulsionar o mercado que vivemos hoje, com mais de 6 bilhões de pessoas e milhões de negócios...
Como usar o marketing político nas redes sociais
Saiba como usar o marketing político em redes sociais
Criar ações de marketing político nas redes sociais já é o sonho de vários candidatos este ano, mas a pergunta é: Será que eles estão preparados?...
As relações de consumo na era da WEB
As relações de consumo na era da WEB
A agilidade com que os clientes estão migrando para um relacionamento cada vez mais online é maior do que a capacidade das empresas se adaptarem a isso....
Saiba o que o Google conta para os recrutadores sobre você
Saiba o que o Google conta para os recrutadores sobre você
Aqui em nosso site, os limites e cuidados para não acabar com sua reputação nas redes sociais já foram mais do que alardeados. No...
Revertendo reclamações em marketing
Revertendo reclamações em marketing
Ninguém gosta de receber reclamações, no entanto, é preciso entender que esta é apenas mais uma forma de contato expressa pelo consumidor. Além disso, as reclamações devem sempre ser vistas como...
Comunique-se com o público correto
Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento
O poder da comunicação sempre foi algo muito valorizado. Saber falar é um dom e esse dom foi responsável, inclusive, pela permanência e evolução do...
Monitorando Redes Sociais Com Google Analytics
Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento
Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por...
Salários em Marketing Digital no Brasil
Os salários em marketing digital no Brasil e suas tendências
Apesar da crise, os salários em marketing digital continuam em uma trajetória de alta, o que vem animando muitos profissionais que estão entrando agora no mercado de...
10 ações positivas e negativas que as empresas fazem no Twitter
Já é comum as empresas usarem o twitter como uma ferramenta do marketing digital Existem empresas que se dão muito bem nessa rede social, mas, tem também, as que dão seus vacilos. Irei ser direto...
ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING
Formação do Profissional de SEO
Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos
A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...