Marketing Digital no E-commerce

Artigos sobre Marketing Digital no E-commerce

Nesta seção você encontra uma coletânea de artigos sobre os principais conceitos do marketing digital. O crescimento do web marketing faz com que cada vez mais seja importante conhecer os fundamentos do marketing digital para poder inserí-los na aplicação das diversas técnicas.

4 anos depois e o Twitter vale US$ 3,7 Bilhões

4 anos depois e o Twitter vale US$ 3,7 Bilhõe Quando Jack Dorsey e seus sócios criaram o Twitter em 2006 não tinham noção da rápida expansão da Rede Social pelo mundo e seu...

Como fazer para NÃO satisfazer seu cliente

Como fazer para NÃO satisfazer seu cliente Existem muitos segredos que as empresas utilizam para conseguir que a estratégia da insatisfação do cliente seja eficiente. A experiência de uso do serviço é uma das formas...
Erros de SEO no e-commerce a serem evitados

Erros de SEO no E-commerce Que Você Deve Evitar

Erros de SEO no e-commerce que você não deve cometer Muito mais comuns do que se imagina, os erros de SEO no e-commerce podem trazer sérios problemas para a encontrabilidade da sua loja virtual nos...

Revertendo reclamações em marketing

Revertendo reclamações em marketing Ninguém gosta de receber reclamações, no entanto, é preciso entender que esta é apenas mais uma forma de contato expressa pelo consumidor. Além disso, as reclamações devem sempre ser vistas como...

Pesquisa revela perfil dos consumidores do futuro

Pesquisa revela perfil dos consumidores do futuro Batizada de geração Z ou pós-Y (referências à geração Y, hoje na casa dos 20 e poucos anos), essa turma tem sido levada cada vez mais a...
O que é SEO – Otimização de sites para ferramentas de busca

O que é SEO

O que é SEO – Otimização de sites para ferramentas de busca Se você ainda não sabe o que é SEO, neste artigo garantimos que você terá uma visão completa desta dimensão que é considerada a...

Infográfico: Como funciona a taxa de rejeição (bounce rate)

Infográfico: Como funciona a taxa de rejeição (bounce rate) por Ricardo Palma É fato: todo webmaster faz de tudo para fugir do fantasma da taxa de rejeição – ou Bounce Rate, em inglês. Não há...

Dicas práticas para o melhor aproveitamento do Teste A/B

Dicas práticas para o melhor aproveitamento do Teste A/B Você sabe do que se trata o termo “Teste A/B”? Se você, lojista, não tem conhecimentos a respeito, saiba que a perda de vendas, clientes e,...

A importância do Blog para o seu E-Commerce

Qual a importância de um blog para sua loja virtual Você pode se aprofundar muito em marketing de mídia social, mas se tem um aspecto negligênciado nas redes sociais é o blog. Saiba que, se...

Faturamento publicitário da internet chega a R$ 933,7 milhões em outubro

Faturamento publicitário da internet wm alta A internet registrou entre janeiro e outubro deste ano faturamento publicitário de R$ 933,7 milhões, o que representou um crescimento de 28% em relação ao...

Dicas de Mídias Sociais para Pequenas Empresas

Dicas de Mídias Sociais para Pequenas Empresas Por Maria Fernanda Lacerda Mais importante do que divulgar tendências, o WebContexto se propõe a divulgar informações de qualidade que possam ser utilizadas em empresas reais. E é perseguindo...

Links Patrocinados – Uma boa consultoria ajuda

Como e porque contratar uma consultoria para Links Patrocinados Nós já falamos bastante aqui no blog sobre SEM – Search Engine Marketing. Esta estratégia envolve tanto a otimização de buscas (SEO) como o investimento em...

ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos

Formação do Profissional de SEO

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...