Assessoria de imprensa online
Assessoria de imprensa online – Tendências e Desafios
Em um mundo conectado, a assessoria de imprensa online ganha cada vez mais espaço no cenário da comunicação. Negar esse fato é simplesmente ignorar os avanços tecnológicos...
A estratégia da encontrabilidade
A estratégia da encontrabilidade
Por Felipe Morais
A estratégia da encontrabilidade pode ser resumida em apenas uma frase: “A melhor maneira de encontrar o seu usuário, é ser encontrado por ele”. Simples assim? Na teoria sim,...
Funil no Google Analytics – O que é isso?
Funil de Navegação no Google Analytics
Uma das ferramentas mais interessantes do Google Analytics é a de criação de Funis de Navegação. Com ela é possível acompanhar a navegação em um site ou loja virtual,...
Importância das métricas para ações e campanhas digitais
A importância das métricas para ações e campanhas de marketing digital
Um problema que é constante com o advento das mídias e redes sociais é a impossibilidade ou desconhecimento de – muitas vezes – medir...
Empresas usam incorretamente métricas para negócios on-line
Empresas usam incorretamente métricas para negócios on-line
As empresas brasileiras não utilizam corretamente web analytics, técnica de medição de audiência de sites e efetividade de seus negócios on-line. É o que revela uma pesquisa do Interactive Advertising Bureau...
Faturamento publicitário da internet chega a R$ 933,7 milhões em outubro
Faturamento publicitário da internet wm alta
A internet registrou entre janeiro e outubro deste ano faturamento publicitário de R$ 933,7 milhões, o que representou um crescimento de 28% em relação ao...
Internet é campeã do crescimento publicitário em 2010
Internet é campeã do crescimento publicitário em 2010
Os dez primeiros meses do ano renderam à mídia nacional ótimos resultados com a venda de espaços publicitários. O resultado final marcou um crescimento de...
Apagão de profissionais de marketing digital
Vivemos um apagão de mão de obra no marketing digital
Se a indústria do petróleo sofresse com a mesma falta de profissionais que o setor de marketing digital, esse “apagão” seria tratado como crise de...
Redes sociais no e-commerce e a análise da concorrência
Redes sociais no e-commerce e a análise da concorrência
Um dos primeiros passos para a inserção da sua loja virtual no universo das redes sociais está na análise de concorrência.
As redes sociais corporativas exigem estudo,...
Tutorial SEO para o E-Commerce – Parte 2
SEO para e-commerce - Parte 2
Conteúdo inteligente: arma em falta no mercado
Em fase de desenvolvimento acelerado, com sucessos muitos, o e-commerce brasileiro ainda carece de algo que nos Estados Unidos, por exemplo, é...
SEO na Descrição de Produtos no E-commerce
SEO na página de descrição de produtos no e-commerce
Um das perguntas mais comuns tanto em nosso curso sobre criação de lojas virtuais quanto no curso de SEO é como adaptar as regras de otimização...
Curso de Marketing Político Digital – RJ
Curso de Marketing Político Digital - RJ
Fechando o ano de 2011 lançamos esta semana o curso de marketing político digital, um treinamento essencial para quem deseja aplicar técnicas de marketing digital e mídias...
ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING
Formação do Profissional de SEO
Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos
A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...