E-mail Marketing

Artigos Sobre E-mail Marketing
Artigos sobre o uso do e-mail marketing no e-commerce. Ferramentas, técnicas e estratégias para o uso do e-mail marketing no comércio eletrônico. Veja como utilizar estas técnicas para melhorar o desempenho de suas campanhas de e-mail marketing em sua loja virtual.

Usando as informações sobre o cliente para otimizar as campanhas

Como usar as informações sobre o cliente para otimizar as campanhas online? O procedimento de Customer Intelligence é uma ferramenta que ajuda os profissionais de marketing a criar diálogos mais pró-ativos, engajantes e relevantes. Se...

Email marketing para Leigos: criando uma boa linha de assunto

Email marketing para Leigos: criando uma boa linha de assunto Continuando a série com dicas de email marketing para leigos, dedicamos este post a como criar uma boa linha de assunto. Uma das coisas mais...

E-mail marketing – Como fazer uma campanha eficiente

Como fazer uma campanha eficiente A propaganda por e-mail é a mais conhecida e eficaz ferramenta de marketing digital que se tem notícia. Pesquisa realizada recentemente revelou que 64% dos entrevistados afirmaram fazer compras após...

Estratégias de email marketing: relação invasiva vs. relação de confiança

Estratégias de email marketing: relação invasiva vs. relação de confiança     Imagine a cena: oito da manhã e o telefone toca. Mais um atendente de telemarketing ligando para oferecer um cartão de crédito ou para pedir...

E-mail Marketing mais Eficiente através de Perfil

Hoje existem várias ferramentas para divulgação de uma loja virtual e seus produtos na internet, entre elas, as principais são: e-mail marketing, links patrocinados, compartilhamento de via rede social, anúncio em nichos específicos (blogs,...

Tendências do e-mail marketing

As principais tendências do e-mail marketing Acelerado pelo crescimento do e-commerce, o mercado de email marketing começa 2013 pronto para dar um novo salto resultante de grandes inovações lançadas ao longo do ano passado. A...

Será que o que vemos é o começo do fim do webmail?

Será que o que vemos é o começo do fim do webmail?   Pesquisa revela que uso desse serviço só cresce entre os mais velhos, e adolescentes o substituem por redes sociais; mudança poderá custar caro. O...

O patrimônio do email marketing

O patrimônio do email marketing: a base de contatos Pergunta rápida: qual é o maior patrimônio do seu email marketing? Claro que há várias coisas a serem valorizadas, mas a resposta desejada é: ‘a minha...

Dicas de Email Marketing: Mantendo contato

Dicas de Email Marketing: Mantendo contato Uma das recomendações para o sucesso profissional é adotar uma estratégia de networking, ou seja, de construir uma rede de pessoas e contatos que podem ser valiosos para sua...

Como sincronizar o marketing com o marketing digital

Como sincronizar o marketing com o marketing digital Hoje em dia é impossível pensar em uma campanha de marketing sem planejar suas ramificações no mundo on-line: quais serão suas contrapartes no mundo virtual, qual será...

Dicas de email marketing: o método científico dos testes A/B

Dicas de email marketing: o método científico dos testes A/B Da mesma maneira que pesquisadores e cientistas trabalham com hipóteses e testes para verificar a veracidade de suas suposições, no email marketing temos à disposição...

O fabuloso caso do SPAM

Spam. É o como são conhecidos popularmente aqueles e-mails não solicitados, abusivos, que invariavelmente enchem as caixas de e-mails e de que não se tem conhecimento de quem os envia. Quando se trata do...

ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS