Usando as informações sobre o cliente para otimizar as campanhas
Como usar as informações sobre o cliente para otimizar as campanhas online?
O procedimento de Customer Intelligence é uma ferramenta que ajuda os profissionais de marketing a criar diálogos mais pró-ativos, engajantes e relevantes. Se...
Email marketing para Leigos: criando uma boa linha de assunto
Email marketing para Leigos: criando uma boa linha de assunto
Continuando a série com dicas de email marketing para leigos, dedicamos este post a como criar uma boa linha de assunto. Uma das coisas mais...
E-mail marketing – Como fazer uma campanha eficiente
Como fazer uma campanha eficiente
A propaganda por e-mail é a mais conhecida e eficaz ferramenta de marketing digital que se tem notícia. Pesquisa realizada recentemente revelou que 64% dos entrevistados afirmaram fazer compras após...
Estratégias de email marketing: relação invasiva vs. relação de confiança
Estratégias de email marketing: relação invasiva vs. relação de confiança
Imagine a cena: oito da manhã e o telefone toca. Mais um atendente de telemarketing ligando para oferecer um cartão de crédito ou para pedir...
E-mail Marketing mais Eficiente através de Perfil
Hoje existem várias ferramentas para divulgação de uma loja virtual e seus produtos na internet, entre elas, as principais são: e-mail marketing, links patrocinados, compartilhamento de via rede social, anúncio em nichos específicos (blogs,...
Tendências do e-mail marketing
As principais tendências do e-mail marketing
Acelerado pelo crescimento do e-commerce, o mercado de email marketing começa 2013 pronto para dar um novo salto resultante de grandes inovações lançadas ao longo do ano passado. A...
Será que o que vemos é o começo do fim do webmail?
Será que o que vemos é o começo do fim do webmail?
Pesquisa revela que uso desse serviço só cresce entre os mais velhos, e adolescentes o substituem por redes sociais; mudança poderá custar caro.
O...
O patrimônio do email marketing
O patrimônio do email marketing: a base de contatos
Pergunta rápida: qual é o maior patrimônio do seu email marketing? Claro que há várias coisas a serem valorizadas, mas a resposta desejada é: a minha...
Dicas de Email Marketing: Mantendo contato
Dicas de Email Marketing: Mantendo contato
Uma das recomendações para o sucesso profissional é adotar uma estratégia de networking, ou seja, de construir uma rede de pessoas e contatos que podem ser valiosos para sua...
Como sincronizar o marketing com o marketing digital
Como sincronizar o marketing com o marketing digital
Hoje em dia é impossível pensar em uma campanha de marketing sem planejar suas ramificações no mundo on-line: quais serão suas contrapartes no mundo virtual, qual será...
Dicas de email marketing: o método científico dos testes A/B
Dicas de email marketing: o método científico dos testes A/B
Da mesma maneira que pesquisadores e cientistas trabalham com hipóteses e testes para verificar a veracidade de suas suposições, no email marketing temos à disposição...
O fabuloso caso do SPAM
Spam. É o como são conhecidos popularmente aqueles e-mails não solicitados, abusivos, que invariavelmente enchem as caixas de e-mails e de que não se tem conhecimento de quem os envia. Quando se trata do...
ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS
Como Escolher Uma Plataforma de E-commerce
Veja como escolher uma plataforma de e-commerce para o seu projeto
Saber como escolher uma plataforma de e-commerce é um dos pontos mais importantes na...