E-velhice: uma nova realidade virtual
E-velhice: uma nova realidade virtual
De acordo com estudo levantado pela e-bit, 9% dos e-consumidores que afirmaram terem sido influenciados por alguma rede social no momento da compra tinham entre 50 e 64 anos.
Quando pensamos...
Internacionalização das pequenas e médias empresas brasileiras*
Até há alguns anos seria inimaginável encontrar produtos brasileiros fabricados por uma comunidade amazônica na Europa, nos Estados Unidos ou em países asiáticos. A internet, porém, encurtou a distância por meio de uma ferramenta...
Como melhorar a página de detalhes no e-commerce
Truques para melhorar a página de detalhes do produto
Uma das partes mais sensíveis de uma loja virtual é a página de detalhes do produto, que funciona como verdadeiro ponto de partida para a...
Os pilares para conteúdos em E-commerce
Os pilares para conteúdos em E-commerce
O grande desafio de escrever para uma loja virtual é os conteúdos tem que tentar atender as principais necessidades: informar de forma amigável, transmitir confiança, ser relevante para os...
Pequenas Negligências, Grandes Perdas Financeiras
Muitos negociantes do mundo virtual não percebem que negligenciarem alguns métodos, facilitadores ou ainda apresentação de informações, pode acarretar em um grande volume de desistência de intenção de compra, como por exemplo, mais carrinho...
Porque Não Ingressar no Comércio Eletrônico
Todo mundo acredito que é muito fácil realizar negócios através da internet, realmente não existem segredos maiores para esse tipo de transação, ainda mais com a oferta de inúmeros formatos de ferramentas para utilização...
Quatro dicas para alcançar o sucesso no e-commerce de moda
Quatro dicas para alcançar o sucesso no e-commerce de moda
O e-commerce está na moda porque conseguiu integrar informação e compra. O internauta, ao mesmo tempo em que acessa páginas de moda e fotos de...
Reduzindo a taxa de desistência da compra
Como reduzir a taxa de desistência da compra
Hoje em dia muito se fala das compras virtuais, do aumento considerável de vendas pela internet. A maioria das lojas possui estabelecimentos físicos como também virtuais e...
Seu e-commerce no Twitter
Como o Twitter pode ajudar sua loja virtual
Há algumas maneiras simples de aproximar os consumidores presentes no Twitter de seu e-commerce. Os clientes seguem as suas empresas favoritas com o intuito de ter uma...
8 dicas estratégicas para checkout em e-commerce
Quando gerenciamos uma campanha de Link Patrocinados devemos sempre pensar em ferramentas para medir a eficácia. A mais utilizada é o Google Analytics, que oferece várias formas de monitorar o desempenho das ações de...
Qual é o custo de uma loja virtual?
Loja Virtual - Quanto custa montar uma?
Essa é uma pergunta que sempre nos fazem, mas a resposta não pode ser genérica nem abrangente sob o risco de sair completamente da realidade do mercado. Montar...
Como montar uma pequena loja virtual
Veja como montar uma pequena loja virtual
A curiosidade sobre como montar uma pequena loja virtual vem crescendo, principalmente entre os pequenos e médios empresários que desejam participar deste mercado.
Uma coisa é criar uma loja...
ÚLTIMOS ARTIGOS PUBLICADOS
Como Escolher Uma Plataforma de E-commerce
Veja como escolher uma plataforma de e-commerce para o seu projeto
Saber como escolher uma plataforma de e-commerce é um dos pontos mais importantes na...