Busk.com lança serviço de social bookmarking

Já falamos diversas vezes do Busk em nosso blog. Uma rede social do Brasil e criada de uma maneira bem simples na utilização e muito poderosa no conteúdo e no conceito. O Busk sempre vem com novidades e ideias que implementam cada vez mais a rede social.

Uma nova ideia é o Buskmark. Enquanto o destino do Delicious continua incerto e seus usuários correm contra o tempo abismados com a possibilidade de perder o conteúdo online – que armazenaram durante anos no site –, a rede social de notícias Busk.com acelera o passo, lança uma solução de social bookmarking nacional.

Para colecionar o artigo dentro do Busk, basta colar a URL do site a ser salvo dentro da barra de pesquisa e clicar no botão “colecionar”. Desta forma, o item é armazenado em uma nuvem de tags pessoal – criada pelo próprio usuário – e pode ser consultado posteriormente, compartilhado dentro da própria rede social e/ou em outras, como Facebook e Twitter, ou ainda recomendado por e-mail.

Se o usuário estiver em outro site da web, pode salvar o conteúdo no Busk clicando em apenas um botão do navegador. Bastar arrastar o buskmark para a barra de favoritos. É simples e rápido. Acesse: busk.com/buskmark e saiba mais.

Parabéns ao Busk pela nova implementação.

Fonte: Coletivo Mídia Boom

Avalie este artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here