Qual será o conteúdo do meu blog?
Qual será o conteúdo do meu blog?
Ao criar um blog para a loja virtual, a ampliação no tráfego de visitantes com chances de se tornarem clientes, aumenta de forma inquestionável. Por isso, é fundamental...
Os principais erros de SEO no e-commerce
Erros de SEO no e-commerce - Conheça os principais
Conhecer os principais erros de SEO no e-commerce dá a você a oportunidade de se precaver e evitar esse problema que tanto prejudica a exposição de...
Fazendo promoções e sorteios nas redes sociais
Como fazer promoções e sorteios nas redes sociais
A presença de empresas nas redes sociais aumenta a cada dia, mas para esta presença fazer a diferença são necessárias ações estratégicas e principalmente criativas.
Como sabemos, não...
Os três grandes mitos do marketing digital
Os três grandes mitos do marketing digital
Não é à toa que o marketing digital se tornou uma das prioridades nos investimentos em publicidade e propaganda. É uma forma prática, dinâmica e acessível para empresas...
Jogos sociais como estratégia de marketing no e-commerce
Tendências 2012: Jogos sociais como estratégia de marketing no e-commerce
A cada ano, surge um artifício, uma promessa, para aumentar o engajamento dos consumidores e também as vendas do comércio eletrônico. Para 2012, a aposta...
Por que criar um blog para sua loja virtual?
Boas razões para criar um blog para sua loja virtual
Atrair tráfego para uma loja virtual é uma das maiores preocupações de qualquer gestor de e-commerce. Quanto mais visitantes a sua loja tem, maior é...
Dicas práticas para o melhor aproveitamento do Teste A/B
Dicas práticas para o melhor aproveitamento do Teste A/B
Você sabe do que se trata o termo “Teste A/B”? Se você, lojista, não tem conhecimentos a respeito, saiba que a perda de vendas, clientes e,...
Dicas de email marketing: chame a atenção!
Dicas de email marketing
Já parou pra pensar de onde seus contatos acessam seus emails? se imaginou apenas na frente de um computador no trabalho ou em casa está precisando acompanhar mais as...
Google Analytics e Mídias Sociais
Google Analytics e Mídias Sociais - Monitoramento
Uma das grandes preocupações de toda campanha de marketing nas mídias sociais é justamente o monitoramento dos resultados dessas campanhas e as ferramentas usadas nesse processo. Por...
Quem são os e-consumidores?
Quem são os e-consumidores?
Você compra ou já comprou pela web? Se sim, considere-se um e-consumidor. Uma nova geração de consumidores que estão mais engajados, atentos e principalmente com um poder de acesso a informação...
Redes sociais no e-commerce e a análise da concorrência
Redes sociais no e-commerce e a análise da concorrência
Um dos primeiros passos para a inserção da sua loja virtual no universo das redes sociais está na análise de concorrência.
As redes sociais corporativas exigem estudo,...
Web Analytics – Muito Mais Que Page Views
Web Analytics - Muito Mais Que Page Views
Web Analytics é muito mais que page views, é uma poderosa ferramenta de suporte às decisões estratégicas de presença online das empresas além de poderoso indicador para...
ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING
Formação do Profissional de SEO
Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos
A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...