Marketing Digital no E-commerce

Artigos sobre Marketing Digital no E-commerce

Nesta seção você encontra uma coletânea de artigos sobre os principais conceitos do marketing digital. O crescimento do web marketing faz com que cada vez mais seja importante conhecer os fundamentos do marketing digital para poder inserí-los na aplicação das diversas técnicas.

Marketing Direto Digital

Marketing Direto Digital Como você já notou seus clientes são diferentes, alguns consomem mais do que outros, ou consomem com maior frequência, sendo assim é crucial saber detectá-los claramente para conhecer melhor quem são os...

Webwriting – Qual é o seu estilo de escrita?

Webwriting: qual é o seu estilo de escrita? Quantas vezes, já nas primeiras linhas, você identificou traços de um autor e por fim realmente se tratava dele? Lembro que em todas as atividades pelas quais passei,...

Por que criar um blog para sua loja virtual?

Boas razões para criar um blog para sua loja virtual Atrair tráfego para uma loja virtual é uma das maiores preocupações de qualquer gestor de e-commerce. Quanto mais visitantes a sua loja tem, maior é...

Marketing e varejo de nichos no mundo digital

Marketing e varejo de nichos Para quem atua em marketing sempre foi imprescindível a definição do público-alvo, mas agora, na era da internet e das estratégias digitais de marketing, isso é mais que ...

O qué Google Adwords?

- Fazer sua empresa aparecer no Google é mais fácil do que você imagina. O primeiro passo é aprender como o Google funcional. - Quando você utiliza o Google e insere uma consulta de pesquisa por uma palavra ou frase você rapidamente é encaminhado para uma página de resultados desta consulta. No lado esquerdo desta página estão os resultados de pesquisa naturais, que são apresentados e ordenados com base num processo de analise complexo e automatizado que se baseia num nível de relevância dos sites associados a sua pesquisa. Não é possível influenciar diretamente esses resultados. No entanto também existem blocos de textos que o conteúdo pode de fato influenciar, estes são os Links Patrocinados, que aparecem no lado direto da pagina de resultados e em alguns casos no topo. Quando um usuário do Google fizer uma pesquisa relacionada com o seu negocio você poderá garantir que um link para o seu site apareça com os resultados dessa pesquisa e poderá escolher quando e onde o seu anúncio deve ser apresentado.

Empresas que vivem graças à internet

Empresas que vivem graças à internet De um modo geral as pessoas não buscam por produtos na internet, buscam por informação. Eventualmente pode-se deparar com algum tipo de publicidade onde alguém resolveu colocar algum produto...

Internet é campeã do crescimento publicitário em 2010

Internet é campeã do crescimento publicitário em 2010 Os dez primeiros meses do ano renderam à mídia nacional ótimos resultados com a venda de espaços publicitários. O resultado final marcou um crescimento de...

Como aumentar o posicionamento das marcas em sites de busca

Como aumentar o posicionamento das marcas em sites de busca Veja apresentação de Tamara Costa, do Cadastra, para o portal HSM Management, sobre como construir uma marca por meio da otimização em sites de busca. Fonte:...

Faturamento publicitário da internet chega a R$ 933,7 milhões em outubro

Faturamento publicitário da internet wm alta A internet registrou entre janeiro e outubro deste ano faturamento publicitário de R$ 933,7 milhões, o que representou um crescimento de 28% em relação ao...

Número de agências digitais aumenta 10% em 2010

Agências digitais aumenta 10% em 2010 O Brasil ganhou 243 agências digitais em apenas 1 ano. Hoje, operam no país mais de 2,500 fornecedores de marketing digital, que vao faturar esse ano quase 30% mais...

Dicas de email marketing: chame a atenção!

Dicas de email marketing Já parou pra pensar de onde seus contatos acessam seus emails? se imaginou apenas na frente de um computador no trabalho ou em casa está precisando acompanhar mais as...

4 anos depois e o Twitter vale US$ 3,7 Bilhões

4 anos depois e o Twitter vale US$ 3,7 Bilhõe Quando Jack Dorsey e seus sócios criaram o Twitter em 2006 não tinham noção da rápida expansão da Rede Social pelo mundo e seu...

ÚLTIMOS ARTIGOS EM MARKETING

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos

Formação do Profissional de SEO

Formação do profissional de SEO – Quais os principais pontos A formação do profissional de SEO é um investimento que requer muita dedicação, estudo e...